terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Os meus 19 aninhos...

Ah pois é.... aqui a menina mais nova fez aninhos ontem!!! Já estou nos 19!!! Ou será 91??? Isso agora... É mesmo 19... mas ás vezes parece menos e outras mais... É bem... Lol
Venho por este meio relatar os acontecimentos do meu dia de anos!
Acordei bem cedo com uma "carrada" de sms! Todas a dizer parabéns... É bonito... O pior é ter que agradecer a todos! Quer dizer... houve uns coitados que ficou por agradecer... mas pronto.... não me podia cansar logo pela manhã! Lol... O dia foi passando e eu fui arranjando as coisinhas para o jantar, para agradar ás minhas lindas amigas e amigo Fábio! Querem saber a ementa? Ora aqui vai, para entrada fiz um "patê" para pôr nas tostas, diga-se de passagem que foi um sucesso! Fiz 3 pratos disso, no inicio do jantar já só havia um na mesa! Lol! Como prato principal foram os tipicos grelhados com arrozinho frito, batatinhas fritas e saladinha!!!! Toda a gente gostou... mas como tinham comido tantas tostas acabaram por comer pouquissimo! Lol! para sobremesa... bem... aí é que todos se deliciaram! À excepção da Inês que está de dieta (ou não)... ora... a sobremesa foi, nada mais nada menos que Crepes com Gelado (gelado de morango, ou baunilha ou cappuccino... houve que juntou os 3 sabores!) e molho de Chocolate! Para acabar a refeição em grande, o famoso Bolo de Chocolate que a mamã fez com todo o carinho, e que estava muito bom! E claro, já me estava a esquecer... o belo do Champagne... que não era grande coisa... mas serviu... e a minha cunhada levou com a rolha na cabeça :S! Foi sem querer!!! Resta dizer que o bolo "cheirava muito bem"! Elas estavam a esquecer-se e eu fui dizer ao meu papá e foi aí que a Vanda, sempre a prestar atenção ao que não deve, viu que eu me estava a referir a isso e Pimba! Levei com o bolo na cara! Fiquei linda... parecia que tinha acabado de filmar uma cena de um filme de terror... ahahaha... (é aqui que vocês, leitores, se mandam para o chão a rir, até ficar a barriguita a doer!!!).
Depois do jantar, fomos até ao café.... Estávamos todos muito bem na conversa e brincadeira... eis que eu fico de boca aberta! A Vanda, Inês e Katy tinham-me preparado uma surpresa... Quando aquele moço entra no café, aqui a moça, quase caiu... mentira... nem me mexi! fiquei espantada e com cara de parva a olhar para ele... trata-se do Pai Natal...... naaaaaaa.... foi mesmo o Bruno! Ainda ficámos lá um bocado e depois viemos embora, todos contentes!
No fim da noite, eu e a Vanda voltámos para minha casa, fomos ver tv e pôr a conversa em dia, (ou em noite, neste caso!) também assáltamos o Bar do meu pai, mas não apanhámos nenhuma buba estejam descansados! Lol
Resta apenas agradecer aos meus pais por me terem feito há 19 anos atrás, pois sem eles não estaria aqui a escrever este testamento! Já agora, por me terem dado a chance de organizar este jantar! Quero agradecer ás pessoas que vieram, espero que tenham gostado tanto quanto eu! E para que saibam, deu-me bastante trabalho organizar tudo! Mas vocês merecem isso e muito mais!
Por fim, quero agradecer também a todos os que se lembraram de mim! Obrigado do fundo do coração!
Aqui ficam umas fotos deste maravilhoso jantar! (e a Vanda acabou de ler o meu pensamento! tenho que ter cuidado!!!!) Espero que gostem das fotos!
Beijinhos desta recém-nascida já com 19 anitos!!!
*Bárbara Coelho*


"Oh a B. fez anos" - pensamento da Paulina. lol


digam lá, não estávamos queridas anh anh?! oh oh!


Os meus papás...muito sofreram eles connosco.
A Inês e a Vanda, é claro que as minhas melhores amigas não iam faltar aos meus anos... mas meninas... podiam ter feito uma carinha mais melhor boa pa foto não acham??? LOL




Pois aki está uma foto de toda a gente!!



Não não keria nem matar a Inês nem apalpar nada à katy! é tudo uma grande brincadeira! Ah... eu em cima à direita com a minha fera... o meu Lucky, que também foi convidado para o jantar!!




No fim do jantar... eu tinha que cheirar o bolo... mas minhas lindas, cheirar é so com o nariz e não com a cara e cabelo!!

P.S. - desculpem lá o testamento!! :p

4 comentários:

Anónimo disse...

ora este jantar foi mt animado, cm mts gargalhadas e malukises à mistura, cm sempre. Foi mt divertido, adorei a parte do terror......so é pena k nao tenhas posto a foto do espelho.....assim os leitores iriam saber do k tamos a falar mas pronto.....xD
espero k te tenhas divertido e po ano ha mais.....jokas gandes

tourist disse...

EU GUUUUUUUUSTEI!!! ;D

Vim directamente de Peniche para os aninhos desta baca! Ah pois é! A vossa sorte é que adoro os membros do clube das Bacas! eheheh!

A malta é FANTÁSTICA!! :)

ADORO-VOS!!!!!!!!!!!*********

Anónimo disse...

Foi um jantar mt divertido e espero k cada x k uma de nos fzr anos nos nos possamos divertir juntas...... todas nos....o clube das bacas (como a Paulina disse0, o fabio e todos os outros k keriam vir mas na puderam (nem sabem o k perderam...)
Bem mts bjos e po ano ha mais

Anónimo disse...

Sem comentarios! Lol :)