Será que é mesmo por tudo isto, ou será que na verdade andamos todas fartas umas das outras, e só esperamos pela mínima coisinha para" saltar para cima", para implicarmos umas com as outras???????
Não sei, realmente não sei o que anda a acontecer connosco, mas começo a ficar esgotada com tudo isto. Deixo-me ficar muitas vezes a um canto a observar e com toda a franqueza, não gosto do que me tenho vindo a aperceber. Má vontade umas com as outras, arrogância, desprezo (muitas vezes), "lavagem de roupa suja" pelas costas, cinismos, maus climas,indirectas, olhares críticos, cócózices e mais cócózices e mais merdizes e por ai fora...........
A vocês também não vos cansa? Não sentem já saudades dos velhos tempos? Onde não havia nada disto? ou então estou a ser muito ingénua e sempre houve e eu é que nunca me percebi ou nunca quis perceber............Não sei!!! Realmente já não sei nada.
Aih como gostava que voltasse a vir uma lufada de ar puro para refrescar os ânimos e para levar para bem longe todas estas niquices, orgulhos e embirrações para bem longe.
Acreditem que gostava imenso.
Só espero não estar a pedir demais, mas por favor, reflictam no que disse aqui, vejam que muitas vezes o que achamos ser um "bicho de 7 cabeças" não passa, apenas de um pulguinha bem pequena, que não vale a pena tanta coisa por causa dela. Conversem, sejam sinceras, deitem tudo cá para fora, como estou a fazer agora, mas por favor façam-no, mesmo que já não achem que vale a pena.....porque no meu ver, vale sempre a pena tentar resgatar e/ou manter uma amizade, pois sem elas não somos nada(não sei,digo eu).
Não vos canso mais. Fico-me por aqui, não antes de vos pedir desculpa por não me ter expressado pessoalmente, mas hoje saltou-me a tampa e como não estou ao pé de vocês neste momento, o mais perto que encontrei, foi o blog......peço desculpa também aos nossos leitores pelo o meu pequeno/grande desabafo, pois não têm nada a ver com o assunto e não têm que levar com estas lamentações todas. E pronto despeço-me acrescentando apenas que tudo o que disse aqui, não se referia a nenhuma em particular, mas a todas, e isso inclui-me a mim também. Porque todas temos um pouco de culpa no "cartório", umas porque não souberam ou não estão a conseguir perdoar, outras porque não esquecem, e umas quantas porque não querem ser compreensivas e não tentam se pôr no lugar umas das outras.
No fundo, acho que nos tornamos naquilo que tanto temíamos......umas cócós completas. lol
P.S-Não me obriguem a cortar os pulsos para que tudo volte ao normal.........estou a brincar...ou não.....eheh...por acaso até estou. Bem portem-se, encontramos-nos por ai senão for por ali.....lol
jokas
Vanda Silva