sábado, 16 de dezembro de 2006

Ferias!!!!!!!!

Pois e minha gente eu e a b tamos de ferias..........
E tamos aki a pensar numa viagem pa um sitio kente ja k aki ta um gelo k na se pode.....
Atao k aconselham Caraibas, Australia, Hawai .....
Ate ja m tou a imaginar a rir as gargalhadas da vanda e da barbara vestidas de dancarinas de...... Hula........lolada era divertido na era?
Pois mas a parte ma deste filme e k .................... NA HA DINHEIRO..............pois e mas na se aflijam pk nos vamos na mm e sabem como...nao mas sabem?
Pk todos os k vem este blog vao fzr uma vaquinha ( ker dzr se calhar e preciso uma senhora vaca mas vcs conseguem...) pa nos irmos!!!!! Na acham uma boa ideia????
Ah klaro e km recompensa nos trazemo vos umas fotos mt giras de nos la no kente enquanto vcs tao aki no frio.......... e bem ne? vao comecar ja a reunir se ne?
Pronto... pronto na e preciso terem tanta pressa k nos so tamos prontas amanha a noite por isso tem tempo ate la :)
Bem eu vou m calar antes k arranjem a minha morada e me venham assassinar.... mas kero desejar boas ferias a tds k tao de ferias e dzr akeles k nao tao: Paciencia.....temos pena ou atao n!! lol
bem mtos bjinhus desta maluca.....
Ines Cravo

4 comentários:

Anónimo disse...

tenho a dizer k tu as vezes pensas! mas n fikes convencida... e mm so as vezes! tb podemos ir ate Las Vegas ver se o k dixemos no trabalho d ingles e verdade!!! lol! nos depois vemos isso... conforme for o dinheiro da vakinha dos nossos keridos leitores1 cm se foxemos bue concorridas... aih vida... oh loli!
bjokita
*koelha*

Anónimo disse...

entao e nao somos? vais ver, amanha é so montes de emails a perguntarem-nos para onde mandar o guito. oh oh! lol realmente ines tu as x surpreendes-m
tives-t uma real ideia, miami tb é bem.....Hum... vá senhores leitores, comecem já a organizarem-s pa a sr vacona para nós irmos o mais rapido possivel.Pk knd mais tarde mandarem o guito mais tarde veem as fotos de nós as três vestidas de "Hula".....ou entao só a ines. sim...axo k é isso....a ines é k é mais dada a essas coisas.....ela adora o Hula. Por isso nao percam mais tempo.....nós prometemos k ate filmamos a nes a dançar eheh xD jokas a todos vcs! e boas ferias tb!

Falco disse...

Meninas , n fikem a minha espera pq eu n vou contribuir com um centimo p irem po kentinho. Kerem kentinho, comprem um akecedor...
Se ficarem à espera d guito do pessoal k vem ler o vosso blog...acho k n vão ter mt lucro...n é k duvide das vossas capacidades, mas este blog n deve ser mt visto... xP O meu é mt melhor!!
Na brinca. Agora falando a serio, kerem dinheiro, vão trabalhar!

Tiago Marques

Aquele bacano k anda sempre com as mesmas pessoas da turma e é alt anti-social

tourist disse...

Opá, que faz ALT BRIOLE faz!!! :((((
Eu muito sinceramente nem sei como é que o Aly aguenta, mas tá-se! É que ah e tal os ingleses e alemães chegam aqui e estão de calçõeszinho e camisa de manga curta no Algarve e NOZES a tiritar de FRIO!!!! Acho este clima, PRINCIPALMENTE O CLIMA DE LEIRIA TÃO INJUSTO!!! :((( LEIRIA É UM CONGELADOR A CÉU ABERTO!!!! Brrrrr!!!!

Nota: Népia, vocês querem é ir para S. Tomé porque lá não há turismo de massas!

Nota 2: Devem pensar que são turistas, NÃO??? Vão-se catar!!! lolololol :D