quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Jantar de anos do hugo! xD

Mr Pinha!! Nem sempre é assim, mas como fazia anos, aquilo deu-lhe a volta à cabeça e acabou por ficar assim. eheh ai se ele lê da-me tau tau ou não xD


Tal como prometi num comentário que fiz a um texto anterior, venho por este meio contar ás minhas "pataniscas", e a todos que queiram saber, como correu o jantar de anos do Hugo no sábado passado. Como sempre, eu e o meu irmão chegamos atrasados, mas não digam a ninguém. Por sorte já tinha um lugar reservado para mim, por isso, por baixo da mesa já não passava xD. A minha "maninha" Cláudia e Tondela guardaram-me um lugarzinho perto delas. Depois de instalados nos nossos lugares, começamos a fazer aquilo que de melhor sabemos.........comer e beber claro....o que estavam a para aí a pensar....eck! lol
Ora como menu tivemos bacalhau à brás, que diga-se de passagem estava muita bom, e bifinhos com cogumelos. Para beber..... a bela da
Bohemia :)
Depois de muitas fotos tiradas e de muita diversão pelo meio, fomos todos para o terreiro acabar a festa.
Enquanto que alguns ficaram no Pátio do Barão, o nosso ponto de encontro, outros, como eu e a Cláudia, fomos para o Cine-paraíso aos gajos....ehehe...mentira fomos abanar o capacete. Mais tarde houve uns senhores que me foram lá chamar, porque o meu irmão queria se ir embora, mas em vez de entrarem para me chamar, meteram- se a janela do bar a fazer sinais. E houve até quem (não, não vou dizer quem foi.....xD) que decidiu mostrar o rabiosque ao vidro, acontece que com tantas mostradelas partiram o vidro. Ora aqui está um caso em que podemos afirmar que esse senhor possuía um "cu de aço" . eh eh Gandas malucos. Quando saí à rua para ir ter com o meu irmão, já eles tinham abandonado o lugar do crime, deixando-me sozinha, abandonada, solitária no meio da ruela (grande trama.... :P) lol Quando me encontraram depois, decidiram discutir no meio da estradita, quem é que me havia de levar de volta sã e salva ao meu irmão, nisto iamos sendo atropelados por um carro. Gandas bubas que se apanham nestes jantares, o que vale é que desta vez não a apanhei. O Nunaço teve que se ir embora bué cedo e pronto já não tive companhia para os shots :'( hihi
Enfim fui para casa eram 2:30 da manhã e foi pena não ter ficado até ao fim, mas maninho estava cansado (ou não ;P) e quis ir para a caminha. Seja como for, foi muito divertido, uma noite muito bem passada. Mais uma vez, muitos parabéns Pinhaman. ;p





Gustavo e Lena não faltaram à festa!







Um momento bonito! lol






A malta de uma das mesas!






Aqui está a outra mesa!






A namorada é que bebia martinis e era ele que fazia "Martini baby" eheh






Nunaço e Sidney! Garrafinha de agua à frente? Hummm......lol





Os três mosqueteiros! mui maus indeed!








As doidas! :)






Ruben, eu e a bezana!







Hugo e Claudia, tan kidos. lol





ah ah, aqui está a arma do crime. A pilha de garrafas com que as gajas se embebedaram. Mentira mentira, elas estavam bem :p







Tal como prometido Valter, aqui meto a nossa foto, para as Babes verem o rapaz mais sexy do jantar eheh







Ahhhh Gandas Malucos!









Alex e a sua cara-metade também não faltaram ao jantar.







Esta foto até podia estar jeitosa se não fosse o "emplastro" do Pega.






Oh tão kidos, só faltou o beijinho. ehehe





Depois de ter ficado trancada com Tondela, Cláudia e mais outra gaja, na casa de banho, fiquei assim. :$





Tentativa de assassinado do Pega á Tondela. Só depois de ter tirado a foto é que a fui salvar xD





2 comentários:

Anónimo disse...

digamos k knd vi a 1ª foto me assustei... n é k o rapaz seja feio... mas e k pronto... a foto devia ser mm p ixo! mas este rapaz deve ser um rapaz à meneira! pois é do mm mes k eu! ah pois é! Parabens! ;)
*koelhinha*

Anónimo disse...

pois pois uma festa mt animada.....atao exas fotos contam mt ou nao.... lol
parece ter sido uma dakelas festas a maneira como so estes malucos conseguem (sim Vanda esta dos malucos e pa ti...lol).
so kero desejar parabens ao pinhamen e bjos pa noxa vandocha maluca