sábado, 23 de dezembro de 2006

snif snif.......atchinnnn...... :S

Ah e tal e coiso e coiso e tal, estou constipada. Não há direito, nem esquerdo quanto mais direito. Doi-me o nariz e está entupido, estou farta de espirar, os lábios estão todos coisos, isto é uma tristeza. Li não sei onde que o sexo faz bem, desentope o nariz, será??? Agora devem estar todos a pensar se vou para trás da moita experimentar....perversos pá! Não, não vou, até porque a moita é um cadinho desconfortável, não sei digo eu, e com este frio era bem capaz de ficar pior. E caso se estejam a perguntar, não,também não andei a enfrascar-me,apesar de ontem ter porposto isso a Nês, enfrascarmo-nos em Tequila. Sim porque ontem supostamente éramos para ter saido mas, como sempre, houve uns precausos pelo caminho e já não podemos sair. Logo ontem que estavamos com a pica toda! eck Devem ser pragas, só pode lol
Bem fico-me por aqui, está a chegar o natal e há muito trabalho a fazer. beijinhos a todos e um óptimo Natal rechiado com tudo do melhor para todos vocês. *********




myspace codes
Myspace Codes: MyNiceSpace.com

Vanda Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

ah e tal.... bom natal... ja agora... feliz ano novo... loli... oh vandinha... o sexo cura a constipaçao cura... mas e knd e feito num sitio kentinho e te faz suar mto! mas podes sempre praticar exercicio fisico... tb faz bem! SÊ PURA!!!! :p
as melhoras...
bjuka
*koelhinha*