sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Ai a minha vida!


Começo a ficar farta destas cenas todas.....ou eu estou a ficar velha demais ou ainda continuam crianças demais pá....ja não tenho pachorra. Não era mais fácil não darem tanta importancia a merditas desnecessarias. Epa não sei, mas acho que o mundo tem problemas bem maiores e que devem ter mais atenção do que certas coisas. eck
Não estão a perceber nada da conversa, mas deixem lá, também não é grave! Para a proxima explico melhor. hasta la vista.......jokas
Respirar fundo.......1,2,3.....uçaaaaaa! eck continuo na mesma.......ah e tal e funciona......não funcionou :'(

1 comentário:

Anónimo disse...

nao nao tas a ficar demasiado velha... são as pessoas que as vezes se comportam de maneira infantil! isto e fodido mas e verdade! as pessoas deviam pensar mais no que fazem e dizem! bem, vou me calar! bjokas gaja...
*koelha*