quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Let's shake it...?

Meninas e meninos..... só tenho uma coisa a dizer! Apetece-me sair! A sério... Abanar o capacete e tal... Mas não tenho como... o meu irmão não vai estar cá... os meus pais não querem ter o trabalho de me ir levar e buscar.... Mas quando é que tiro a carta??? Quando?? Faz-me tanta falta!!
"Óh carteiro... deixa-me a carta na minha caixa de correio.... Vá não demores muito...!!! Estou mesmo a precisar dela!"
Já tenho 19 anos... já tenho idade de a ter!!! Mas quê.... falta-me o principal... dinheiro.... se bem que ela podia vir na caixinha dos cereais Chocapic... ou Estrelitas... até nos Golden Grahms... sei lá... eu comia-os todos só para ter a carta!
Há alguma alma caridosa que me pague a carta de condução?? Se sim deixa comentário e deixa contacto! Se não houver ninguem caridoso... é porque neste mundo só existem forretas! Faziam-me tão felizes!! Aih... Mas o melhor mesmo é continuar a sonhar!
Bem, acabei por me desviar do assunto principal deste post!
Aviso a todas as amigas e amigos (de preferência com carta e carro) que tenham vontade de sair, entrem em contacto comigo! ok??
Vá, beijinhos para todos!!!
*****bárbara coelho*****

3 comentários:

Anónimo disse...

miuda vem aki deixar o meu contacto (como se na o tivesses ja...lol) pk mi ta pronta pa abanar o capacete kdo kiseres.....e k pode ser ja amanha....so nao e hoje pk agr ja e tarde pa combinarmos...lol
atao kdo e?????
lol
bjos koelha

PS: tb me podem pagar a carta a mim k tb me dava jeito... boa ideia koelha do meu coracao...lol

Anónimo disse...

eu pago-te... uma pastilha! :)

Anónimo disse...

EH Rosinha, hihi tives-t bem....tb me pagas a mim? lol
Ora la vou eu fazer o sacrificio de sair cm B. eck o k vcs me fazem xD
entao ate jaaaaaa! jokas