sexta-feira, 10 de novembro de 2006

anos da bakita mais velha

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pexoal!!!
Tão bonzinhos??lol
Eu so keria, na minha primeira participação no blog, informar k a bakita mais velha vanda fez anos dia 5 ( de Novembro). Há pois é!!!!
Pois é eu sei o k tão a pensar: se já lhe comprámos a bengala? e lamento informar k não mas ja foi encomendada. Sabem como ela é pekenita tivemos k mandar fazer à medida. looooooooool!
Apesar de ela ter feito anos na semana passada, só vamos comemorar amanhã ( dia 11) e maluquice das maluquices o irmão e a banda do irmão dela tb vão. É verdade! Pobrezinhos vão sofrer connosco.......todas juntas......é caso para se preocuparem....temos pena pelos danos colaterais mas é a vida.....:)
Agora a sério vai ser muito giro e vamos nos divertir à força toda já que não é todos dias que se faz 21!!!!!!!!!!!!
Parabéns para a noxa menina Vanda Silva ( bakita sénior)!!!!
Inês Cravo.

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Sinceridade acima de tudo!!!

Apenas um conselho.... Sejam sempre sinceros! Por mais que a verdade (muitas vezes) traga sofrimento, "vale mais um desengano na vida do que viver toda a vida enganado!"... Digam o que sentem, pensam e por aí fora... Não andem com indirectas!!


Bárbara Coelho

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Quanto mais conheço os humanos mais gosto dos animais......

Ontem a caminho de casa, encontrei duas coisinhas muito fofas, perdidas no meio do pinhal. Não sei ao certo como é que foram ali parar, mas pareciam esfomeados e sozinhos e isso a mim bastou para os querer ajudar. Não creio que tenha sido a mãe a abandona-los ali, mas custa-me a acreditar que ainda haja pessoas com coragem de abandonar dois pequenos gatinhos no meio de um silvado.Será que não ficam com remorsos do que acabam de fazer? Eles são tão pequenos, que se eu não os ajudar possivelmente acabarão por morrer, porque não conseguem ainda caçar para se alimentarem sozinhos. Sinceramente, não entendo o que leva as pessoas a abandonar assim os animais. Será que duas coisinhas tão pequenas dão assim tanta despesa e trabalho? É obvio que essas duas coisinhas pequenas não vão permanecer assim para sempre, haverá um dia em que deixaram de ser duas coisinhas pequenas e passarão para duas coisinhas grandes, gordas mas muito fofinhas. Eu sei. Falo por experiência própria, toda a minha vida tive gatos e cães. Arrisco até dizer que sou uma apaixonada de animais. Neste momento tenho três cães e uma gata linda a Luna e estou disposta a cuidar destes dois gatinhos. E não creio que vá á falencia por o fazer. Enfim, cada um é como cada qual. Nem todos pensam da mesma maneira , o que é uma pena em certos casos. Felizmente consegui apanhar um dos gatinhos, é uma menina, é pretinha com olhos verdes e muito brincalhona. Está a ser dificil domestica-la, mas estou a conseguir, pelo menos já não morde. xD
Neste momento está no sofá a dormir escondida no xaile. Sei que está bem e que poderá vir a ter um futuro risonho, mas será que a sua irmã também o terá? Hoje voltei lá outra vez na esperança de conseguir encontra-la/o, ouvia/o miar, a chamar a irmã mas nao consegui ap
anha-la/o. Está a chover muito e não sei como está, possivelmente esfomeada, molhada e sózinha. Quando a chuva cessar, vou tentar de novo e espero conseguir.Veremos como corre.....
Enfim, não vale a pena lamentar-me mais, sei que isso não irá mudar a mentalidade de certas pessoas. Por isso fico-me por aqui, não antes sem vos deixar uma pequena amostra do que é a coisa mais fofa e querida do mundo.

Esta fofura é a Luna, a minha princesinha gulosa. Adora chocolates, ainda é pior que a minha mãe. :P
E aqui está ela outra vez, está muito sexy nesta foto. Foi a primeira foto que tirou para o namorado lol brincadeirinha, nada disso que ela é uma gata muito séria não tem cá dessas coisas, mas por vias das dúvidas usa a pilúla para não ter precausos. xD


Vanda Silva

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Contradições e mais contradições...

Nós vivemos em constante contradição! E falo de uma maneira geral, contadição de sentimentos, atitudes, ideias, valores, comportamentos e por aí fora!
Tão bem estamos a sorrir como de repente parece que o mundo vai acabar e desatamos a chorar; num momento dizemos "amo-te do fundo do coração!" e logo a seguir "odeio-te tanto que para mim estás morto!"... E também quando estamos a marcar um encontro e desmarcamos no mesmo segundo sem dar uma explicação que se entenda o que fez mudar de ideias!
Outro exemplo de contradição é quando duas pessoas se querem envolver e dizem que é essa a sua vontade e quando chega o momento, não o fazem. Ora porque têm medo do futuro, ora porque acham que não é correcto, há sempre uma desculpa mas será sincera? Se fosse sincera muito provavelmente depois não entrariamos em depressão por não ter acontecido o que queriamos!
Podia estar aqui horas a dar exemplos de contradições! Mas a maior das contradições é a vida / morte! Por isso, não será melhor esquecer as outras contradições todas e viver todos os segundos da vida! Ela pode ser muito curta! Para contradição ja basta a vida! Sejam sempre sinceros e vivam a vida! Aproveitem as hipóteses que elas vos dá e aprendam com ela! A vida pode ser mais simples, "basta" não complicar, não contradiar as nossas vontades, ideias, etc...

Bárbara Coelho

domingo, 5 de novembro de 2006

De Luto Por Ti!

Hoje tive mais um sinal que a morte é pior que a vida, surge quando, onde e em quem menos se espera ou não se espera mesmo! Na vida as coisas acontecem mas normalmente já estamos à espera desses acontecimentos, apesar de algumas vezes nos acontecem coisas inesperadas. Mas quando a morte chega, é sempre um momento inexplicavel, como é que é possivel uma pessoa num momento estar a sorrir e no outro logo a seguir deixar de sorrir, chorar, respirar, sentir, etc?
A morte é um acontecimento que nos traz sofrimento em qualquer caso, mas quando se trata de alguém jovem, com tão pouco tempo de vida, a construir o seu futuro, ainda é pior!
A morte chega até todos! Ninguém fica cá para sempre, é verdade. Mas será que não pode ser mais tarde? Porquê agora e não aos 100 anos? Porque é que não pode ela ter a experiencia da vida como tantas pessoas? Porque é que uma pessoa tão jovem teve que abandonar este mundo?
Mesmo que não estejamos muito afeiçoados a uma pessoa acabamos por nos revoltar porque em segundos podemos ficar sem vida, e isso pode acontecer a qualquer um!
Em tua memória, que adormeces-te e nunca mais vais acordar! Adeus Milene!

Bárbara Coelho