sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

oh vidinha........ :S

Isto há coisas que sinceramente pá.
Hoje, para mim, foi um daqueles dias que não devia ter saído de casa, ou da cama para ser mais precisa. Tudo começou ao acordar (se calhar não devia era ter acordado... hum......), levantei-me da cama e percebi logo ali, que não iria ser um dia fácil. Eck, coisas que acontecem ás gajas em algumas alturas do mês......oh vidinha difícil a nossa :S
Bem, vesti-me e preparei-me para ir para Leiria. Tinha uma aula de Inglês marcada e não podia faltar. Durante o percurso, fui levando sempre com o sol nas "trombas", o que é bue fodido, uma vez que temos que ir piscando os olhos de vez enquanto para ver algo e ainda corremos o risco de ficarmos cegas. Ainda por cima quem passa por nós e nos vê a piscar o olho, ainda pensa que andamos no engate. oh tristeza. Isto é o que acontece quando, somos simpáticos com um dos nossos familiares (primo) e emprestamos de boa mente os nossos óculos. Depois, numa de experimentar, partem aquela merda e nós é que ficamos cegas. Já pensaram em fazer uma vaquinha ou vacona, como queiram, e oferecerem-me uns óculos novos já já? Bem adiante. Quando cheguei ao meu destino, lá me desci do carro do meu irmão e fui apanha assim por uma brisa, digamos um tanto ao quanto, gelada, que se entranha nas nossas "ossamentas" e que nos faz arrepiar até o dedinho mais pequeno dos nossos pés. Dirigi-me, então, para o café habitual onde tomo todos os dias o meu pequeno-almoço. Pela primeira vez, tive bue tempo a espera da minha torradita e galão e depois quando finalmente fui atendida e me sentei para comer descansadamente, eis que aparece duas miúdas a pedir. É bue mau, estarmos a encher o bandulho e ao lado estar duas crianças cheias de fome ali a olhar para nós. Mas pronto. Depois lá fui para o curso, passei a manha toda a fazer exercícios( de inglês, não exercícios físicos lol) a ver se fazia tempo ate ao 12:30 para ter a tal aula. Quando finalmente chegou-se há tão esperada hora, foi-me dito que tinha havido um erro qualquer e que por tanto não iria ter aula. Ou seja, passei a manha toda em Leiria, mal-disposta e com algumas dores, para nada. Ya pronto levei aquilo numa boa, erros acontecem, e tal, voltei para o "social club", onde esperei ate à 1h para ir ter com o meu irmão para voltar para casa. De repente deu-me assim na cabeça, comprar um chocolate. Fui a maquina e meti a moedinha na ranhura, toda contente e esperei ansiosamente pelo chocolate e pelo troco. O chocolate apareceu, agora o troco, ficou pela metade. -_-
A filha da mãe ficou-me com 20 cêntimos a mais. Epa........ ninguém merece. Ainda agora ao lembrar-me....ai que raiva.... epa ranhosa, meu. Enfim, quando o meu irmão chegou, lá fomos para casa, pelo caminho, um atrasadito qualquer que estava estacionado ao pé do passeio decidiu por-se à estrada sem fazer pisca sem nada, mesmo quando o meu irmão o ia ultrapassar. Iamos batendo, por sorte o meu irmão conseguiu travar a tempo. Bue frustrada com os acontecimentos ocorridos, fui-me queixando à minha ouvinte de serviço, a senhora dona B. Ao fim de algumas sms trocadas, chegamos a conclusão que deveria ficar de quarentena numa zona isolada, sem objectos cortantes à minha volta e sem nada em que, ao tocar, pudesse avariar. É a vida.
Ainda pensei em fazer panquecas à tarde para comer com gelado mas.....depois lembrei-me que poderia ser má ideia, pois ao vira-las elas podiam ficar presas no tecto. Decidi ficar quietinha no meu canto, mas a minha mãe não foi da mesma ideia que eu e obrigou-me a fazer a limpeza. :'(
Teve sorte, pelos vistos a minha maré de má sorte já tinha passado, e por tanto o aspirador não se avariou.....com muita pena minha hihi.
E ao fim de tanta coisa é caso para se dizer "não acredito em bruxas, mas que as há,há!! São 3 e andam aos pares"! xD



Vanda Silva

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

-_-

Oh jovem anonimo, quando eu escrevi aquele post a intenção não era arranjar um gajo para dar uma keka e depois dar-lhe um bilhete só de ida para o Japão.
Não penses que tenho qualquer tipo de carência sexual e se tivesse não era assim que a resolvia!
Aquele post está ali para ver se um amigo (qualquer) vai a um casamento comigo! É para isso que escrevi! Porque não quero segurar velas!
Este é um blog que contém um pouco de tudo, principalmente comédia, aquele post é mesmo isso, até porque não há nenhum gajo com metade daquelas caracteristicas! Aquele post surgiu de uma simples brincadeira.
Porque é que estou a escrever isto? Porque foste um "bocado porco" com o comentário que fizeste! Se eu fosse a ti tinha mais cuidado com a maneira como dizes as coisas! E para a próxima vê se deixas nome! Fazes um comentário daqueles e depois não deixas nome... o que é que isso poderá querer dizer... hmm é melhor ficar calada...
B.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Bigada senhor/a anonimo!

Vim por este meio agradecer ao senhor/a "anónimo"(visto ter preferido não se revelar, permita-me trata-la/o assim :P) a dica que me deu. Talvez seja boa ideia, de facto, datar as minhas pinturas. Assim poderia acompanhar a minha evolução mais facilmente. Quanto ao facto de não saber pintar nem desenhar, nem toda a gente tem jeito para tudo, aposto que é bom/boa noutras coisas. Sendo assim despeço-me com um jito e um até já para todos.
Continuem a comentar e não tenham medo de deixar o vosso nome, comentários bons ou maus, aceitamos tudo e não guardamos rancor. Por isso fiquem a vontade. lol xD
*******



Vanda Silva

musicas...

Olá...
Venho aqui falar-vos de algumas musicas...
É engraçado ver que algumas musicas nos tocam imenso. Há delas que nos fazem dançar e pular de alegria, mas há outras que nos fazem pensar e nos provocam tristeza.
E pensar em quê? Pode ser em muita coisa, mas normalmente é no passado no que pensamos assim que começamos a ouvi-las! Levam-nos a recordações do passado, recordações essas que temos imensas saudades e muitas delas gostariamos de repetir. Também nos podem levar a recordações más, as quais muitas vezes nos trazem angústia e nos fazem chorar. Porque é que me lembrei deste tema? Ora bem, estava a ouvir Evanescence "my immortal", quando de repente me deixei levar pela musica e mergulhei de cabeça na angústia, é uma musica linda que se torna incapaz de deixar de ouvir, por mais que a musica nos traga alguma tristeza!
Porque é que quando uma musica nos "magoa" nós não conseguimos parar de a ouvir? Porque é que mexe tanto com os sentimentos? Porquê? Porquê? Porquê?
Bem, se alguém "sofrer do mesmo problema" deixem comentário... Ou se simplesmente quiserem dizer algo sobre este tema...
Beijocas...
B.

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

As minhas obras "não d'arte" lol


Para quem não saiba, uma das minhas "muitas" faceta é o gosto pelo o desenho. Quando me sinto inspirada pego num lápis e papel e começo a desenhar, ou até mesmo quando estou distraída. Quantas vezes nas aulas me metia a desenhar em vez de tomar atenção ao que os "profs" diziam, tantas e tantas vezes isso aconteceu. Muitas delas até aliciada pela Inês ou pela Bárbara. Devem ter algumas, senão muitas folhas com desenhos feitos por mim, em casa. Sempre gostei de desenhar e pintar, desde de pequena e à pouco tempo descobri..... a tela. E tenho vindo a fazer alguns quadros. Não são nenhumas obras de arte, mas arrisco-me a dizer que até tem uma certa piada. E como hoje não tinha mais nada que fazer, e porque encontrei as fotos no meio de tantas outras que estava a ver, decidi publica-las. Espero não provocar nenhum ataque cardíaco a ninguém nem escandalizar tão pouco...........aviso já que não sou nenhuma Da Vinci, nem um Van Gogh e muito menos o Mozart.....ehehe.......ups o Mozart não faz parte desta categoria......lol
Bem enjoy and bye bye!
beijuvas para todos! ***********



























Vanda Silva

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Estou com pequeninininininooooooo problema!

Olá.... já é a segunda vez que aqui venho hoje...
Mas desta vez, venho para pedir ajuda! Acreditem! Preciso mesmo da vossa ajuda!
Bem, eu vou restringir o campo da ajuda! Preciso de um rapazinho:
- simpático,
- divertido,
- inteligente,
- bonito (se não for pedir muito),
- boa aparência física,
- charmoso,
- carinhoso,
- aventureiro,
- doce,
- sexy,
- maluco (hey mas vejam lá, não é daqueles malucos, é os malucos),
- compreensivo,
- que saiba beijar,
- cavalheiro (e não cavaleiro... o cavalo pode ficar em casa)
- rico,
- amigo,
Pronto, vou parar, para não acharem que sou muito exigente...
Bem, se reunires estas caracteristicas, ou 99% delas, deixa comentário! É de ti que ando à procura! Não, não estejas preocupado, não é uma relação para sempre (isso depende da tua riqueza), é só por algumas horinhas... Vá deixa-me um comentário com o contacto e depois eu contacto-te! Muito obrigado! Podem salvar-me a vida!
Beijocas muito fofinhas!

Bárbara Coelho

Os sobreviventes!

A pedido de muitas famílias (ou de nenhumas para ser mais precisa) aqui vos deixo algumas fotos dos meus pequeninos. Estão crescendo bem e de boa saúde (tirando alguns problemas intestinais, coisa pouca.....nem se dá por isso hihi).
Já estão a 2 meses em minha casa e os dias de sofrimento e de fome já lá vão. Apesar de magros estão em boa forma, como podem ver na foto ao lado, com energia, cada vez mais "kidos", mais traquinas e revoltados, principalmente o spake(não sei ao certo se é assim que se escreve o nome do animal mas, pronto, deve servir). Isto dos nomes tem vindo a gerar polémica entre as madrinhas deles (b. madrinha da pequena e Nês madrinha do pequeno). É que desde que estão em minha casa, têm vindo a mudar de nome como quem muda de cuecas. O gatinho já foi "Speedy", "Maricas" (mia muito, reclama de tudo e de todos, até a dormir resmunga, dai o nome e dai ser o afilhado da Nês, têm muito em comum....... ambos são revoltados com a vida eheh), também era para se chamar "Noddy" (ideia do meu irmão....eu sei...só tem ideias de #*§«@)....enfim .... agora é "Spake"....vamos ver até quando. Já a menina foi "Pequenina", "Missanga" e agora é "Patanisca".......bem com nomes assim não me vou admirar se amanha os encontrar pendurados pelo pescoço no tecto. 'tadinhos. Estou a ficar preocupada, se quiserem ajudar a escolher nomes para eles, por favor fiquem a vontade antes que eles comentam suicídio. xD
E com isto tudo, as madrinhas têm tido algumas dificuldades em decorar os nomes dos afilhados, visto quase todas as semanas terem um nome diferente.
Mas pronto o que interessa é que estão bem de saúde e cheios de energia para dar e vender (aviso já que vendemos caro, e normalmente não damos nada a ninguém xD). Neste momento devem andar lá fora aos gambozinos, alegres e felizes. :) Vejam só, nas fotos abaixo, o estilo, a classe o style destes dois pequenos gatinhos.


"Os traquinas"







A "nossa" princesinha, envergonhada mas muito fotogénica.










O"nosso" galã, vejam só que pose. :p













Mais uma vez em pose sensual eheh

Quando crescer deve ser o terror do bairro.
Preparem-se gatinhas!










Hum de língua de fora? Desenvergonhada









"A miss Luna"

(Só para não ficar com ciumes)






Já em pequena, sabíamos que seria "fresca". oh oh vejam só este olhar.

Eh coisinha má. xD










Numa noite de ressaca!










Depois teve que dormir perto do penico, nunca se sabe quando é que se tem que chamar o "gregorio" hihi















No final, lá conseguiu ter um sono descansado!


Vanda Silva


aih que estou tão mal...

Olá.... estão boas e bons? Ainda bem que sim... porque eu não! Já há alguns dias que ando com dores nas costas e não só! Isto incomoda de dia e de noite :s Não sei se é do tempo, se fui eu que dei algum mau jeito.... Só sei que me incomoda! E está mal! Acham que me devo revoltar?
É verdade, venho aqui anunciar que a Inês vai abrir uma empresa de organização de manifestações, por isso, quando precisarem não hesitem um segundo! Ela está lá para vos ajudar!
Bem, como não tinha mais nada para fazer vim aqui escrever! Como podem ver hoje a inspiração não é muita... como tal... deixo-vos aqui uma frase para pensarem, não tem nada a ver com o que eu tenho estado a falar mas pronto...
_Pensamento do dia: "Pior que não ter o que vestir, é não ter ninguém para despir..."
Pronto, pronto... hoje podem dar-me um tiro! Eu deixo....