segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

"coisas"

Olá...estão bons??
Já há muito que não digo nada aqui...
Ora hoje sinto-me revoltada!
Há cada anormal neste planeta! É que como é há pessoas assim? Pessoas?! Coisas é uma definição melhor..
Andam 2 cromos a chatear me através do telemóvel, não revelam a identidade nem nada! Bem, dizer que são cromos é um elogio, acho que não há adjectivo para os descrever! Outra coisa, no hi5, uma tal de Carolina decide mandar-me mensagens a ofender! E eu nem conheço nenhuma Carolina! Mas é tão "____" k nem fotografia, nem informações dela lá tem... Porque será??
A sério... Quem me conhece.... Acham que mereço esta sina?
A quem é que eu fiz mal na outra vida?!
Óh "coisinhas"!!! vejam mas é se arranjam mais que fazer sem ser melgar a cabeça ás pessoas! Arranjem uma vida! Ou melhor pensem na vossa vida e melhorem-na! Pois deve ser bem frustrante ser o que vocês são!
Alguém quer fazer um clube dos revoltados com situações destas?? Sim porque sei que não sou a única com este problema! Se isto vos acontecer deixem coment! Logo vemos o que podemos fazer se formos muitos!
Quem ler isto e for do tipo de fazer o que me queixo aqui... ou seja, quem foi uma "coisa" opa... levem a sério o que digo! É bastante incomodo isto acontecer! Até porque nós ficamos mal... mas vocês... odiados para o resto da vida...
Sejam humanos.... racionais!
PEACE DUDE!!
bye bye...
Bárbara Coelho

2 comentários:

Anónimo disse...

ora ate k enfim alguém k me compreende. Sinto-me mais aliviada por saber k não sou a única a levar cm anormais, tarados e desocupados....enfim essas "coisas" cm a B. os definiu. Realmente acho k é a nossa sina oh bárbara. talvez 1 dia se faça luz naquelas cabeçinhas ocas dos "coisas" e começam a ter mais maturidade.Nunca se sabe, vamos esperar k sim, mas é melhor esperarmos sentadas. lol

Falco disse...

Lol, pelo k eu tou a ver , tu es a revoltada da turma, em tds os posts k metes neste blog, é sempre a keixar acerca da vida...