terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Concerto dos Opeth......aiiiiiii xD


Pois foi, pois foi, eu fui e tu???
No Domingo passado, lá fomos nós rumo ao Porto para ver um concerto espectacular. Foram algumas horas de viagem, mas valeu a pena só para ver Opeth. Para quem não conhece, Opeth é uma banda "progressive metal" ou "melodic death metal ", como queiram, e tem umas musicas muito fixes, para quem aprecia este género de musicas. Para quem conhece, escuso dizer seja o que for porque sabem do que é que estou a falar.
Posso vos afirmar que foi um concerto 5 estrelas, a banda é muito animada, o sitio é espectacular (é pena que vá fechar para abrir como um restaurante......mas pronto, esperemos que mudem de ideias e que não fechem o hardclub porque realmente é um sitio muito fixe.) e as músicas que escolheram para tocar foram demais. Abriram o concerto com a primeira música do recente álbum "Ghost reveries", "Ghost of Perdition" e tocaram tal e qual como está no álbum, foi realmente emocionante. O vocalista era muito fixe, com um óptimo sentido de humor, interagiu bué com o publico, no intervalo das músicas falava sempre muito connosco e fartamo-nos de rir com ele. E só um aparte para as gajas.......ele era todo jeitoso xD aiii....lol
Tive a sorte de ficar num bom sitio, mesmo virado para o palco e sem nada a tapar-me a visibilidade (para quem não saiba sou um cadinho pequena, coisa pouca mal se nota, por isso tive muita sorte de não ter gigantes à minha frente). E no final ainda fui recompensada com um aceno do vocalista xD. Pronto está bem, ele possivelmente nem olhou para mim, mas não interessa faz de conta que sim. Pelo menos pareceu........pronto pronto eu calo-me....:'(
Enfim palavras para quê?!...Adorei e vou deixar que as imagens falem por si!

E pronto fico por aqui, só é pena não conseguir meter alguns vídeos do concerto, mas pronto não se pode ter tudo. Ouçam, principalmente o ultimo álbum, é lindo. E ao vivo é ainda mais espectacular..........mas já vieram atrasados, o concerto já foi e eu fuiiiiiii xD
Bigada maninho..........;)


Vanda Silva

2 comentários:

Anónimo disse...

imagino... deves ter feito umas lindas figuras p o vocalista ter olhado p ti!!! lol... epa... as fotos tao mta fixes... deve ter sido mm fascinante!!! e s t divertist e gostast é o k interessa!
bjufas
*koelhinha*

Falco disse...

Ai ai, concerto este ano foi o dos Muse...k loucura...
Essa banda, n os conheço, mas pelas imagens parece ser um heavy metal bem heavy e isso já n é p mim...
Em Maio do ano k vem...Bloc Party...ver esses meninos pela segunda x...ai k saudades deles e dos Paredes de Coura...

Tufas, aparece aki um gajo k vem n sabem de onde e comenta esta cena toda...
Já devo ser o leitor nº1 deste blog!
=P