terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Let's do it...

Minhas lindas amigas....
Venho por este meio informar-vos que necessito sair urgentemente! Tenho muitas energias para libertar! E acho que não sou a única! Pelo menos a Vanda também precisa! E a Inês então...
Sair, dançar a noite toda! Conviver! Dançar, dançar, dançar... rir muito! Concordam comigo??? Pois claro que concordam...Como é?? 5-feira o BEAT é nosso??? Digam-me que sim!!! Please!!! Como se isto fosse um sacrificio para vocês... Lol..Conto com vocês para uma noite de arromba! Como já há muito tempo não temos!
Meter os problemas para tras das costas umas horas vai fazer-nos bem! E também precisamos gastar calorias!!!! Pensem com carinho!
*beijokas* Bárbara Coelho

2 comentários:

Anónimo disse...

oh amiga como eu te compreendo, e plos vistos tu tb me compreendes a mim, pk era isso msm k eu tava a precisar. A semana passada foi terrivel pa mim e esta semana tb nao tem sido facil. Apesar de ter saido e tal, preciso msm de uma noite de arromba. Vamos a uma directa? anh?! era bem.....pensem la nisso cm carinho...ou entao arranjem onde dormir.....mas é melhor fazermos directa ao menos nao xateamos ninguem. xD jokas

tourist disse...

Bocesses...!!! :D

Vocês queriam era ser como eu: não consigo entrar em bares, discotecas e derivados por mais de 5 minutos se não já não saio de lá!! :p Opá, a sério! O tabaco atrofia-me completamente. Felizmente que há uma certa e determinada criatura espreta que me compreende na perfeição e comunga este mau-estar comigo!lolio :D
Mas eu tou com vocês: DIVIRTAM-SE!!!!!! ****