sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

"Aih... Uih... tou ke nem poxo curago!"

Bom dia... ou melhor... boa noite! Eu explico este engano, é que passei a tarde a dormir.. a fazer o que era suposto fazer durante a noite!
As directas dão cabo de mim! Amigas, amigos, estou a ficar velha para isto, esta vida já não é para mim! Parece que tenho o cérebro bloqueado, primeiro que consiga raciocinar! Isto está dificil!
Há vezes em que não dormimos mas ficamos bem, mas ha outras... como a de hoje... é que dói corpo, dói cabeça, dói tudo! E depois as pessoas falam e nós só temos vontade de as mandar falar baixinho ou mesmo calar!
O que vale é que eu nem aulas tive! Mas houve gente que também fez directa e teve a coragem de ir trabalhar! Definitivamente, há gente corajosa neste planeta... ou melhor... com responsabilidades!
Bem, isto tudo para dizer que adorei esta noite! Começou bem e acabou melhor!
Contem comigo para mais! Mas não tão cedo, ok?? LOl
bjufas...
*Bárbara Coelho*

4 comentários:

Anónimo disse...

"ah e tal e nao raciocino bem hj pk tou cansada"....só uma pergunta, tu alguma vez racicionas-t bem? hihi Mas tens razao, foi dificil esta noite mas foi mt divertido. e pronto amanha ha mais, pa algumas de nós claro xD
eu dpois conto td. eheh jokas

Anónimo disse...

ai ai ai k vou fzr contigo? NAO tao cedo..... kual k.... e ja amanha!!!!!! lolada
tou no gozo pk eu tb ando de rastos......ha pois inda por cima pk eu na pude dormir de tarde pa recuperar e so me pude ir deitar era quase 12 kdo me fui deitar....
mas foi mt fixe como sempre em k saimos juntas....
mtos bjinhos migas........

Anónimo disse...

Tenho andado "desaparecido" e só hoje é q pude vir aki deixar um comentariozito. Foi uma noite à maneira!!!! Só tenho pena de ter sido um dos que foi trabalhar no dia a seguir... curtia ter ficado mais tempo. Vocês são boa companhia :)

Fiquem bem ****

tourist disse...

BAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

VOCÊS SABEM O QUE É QUE EU ESTIVE A FAZER NESSA NOITE? SABEM SABEM SABEM???????

A MERDICE DO TRABALHO DE ESTATÍSTICA!!!!

VÃO-SE LIXAR!!!!

(Nota: ai se eu pudesse... também tinha ido sair... :D)