quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

-_-

Oh jovem anonimo, quando eu escrevi aquele post a intenção não era arranjar um gajo para dar uma keka e depois dar-lhe um bilhete só de ida para o Japão.
Não penses que tenho qualquer tipo de carência sexual e se tivesse não era assim que a resolvia!
Aquele post está ali para ver se um amigo (qualquer) vai a um casamento comigo! É para isso que escrevi! Porque não quero segurar velas!
Este é um blog que contém um pouco de tudo, principalmente comédia, aquele post é mesmo isso, até porque não há nenhum gajo com metade daquelas caracteristicas! Aquele post surgiu de uma simples brincadeira.
Porque é que estou a escrever isto? Porque foste um "bocado porco" com o comentário que fizeste! Se eu fosse a ti tinha mais cuidado com a maneira como dizes as coisas! E para a próxima vê se deixas nome! Fazes um comentário daqueles e depois não deixas nome... o que é que isso poderá querer dizer... hmm é melhor ficar calada...
B.

Sem comentários: