segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

aih que estou tão mal...

Olá.... estão boas e bons? Ainda bem que sim... porque eu não! Já há alguns dias que ando com dores nas costas e não só! Isto incomoda de dia e de noite :s Não sei se é do tempo, se fui eu que dei algum mau jeito.... Só sei que me incomoda! E está mal! Acham que me devo revoltar?
É verdade, venho aqui anunciar que a Inês vai abrir uma empresa de organização de manifestações, por isso, quando precisarem não hesitem um segundo! Ela está lá para vos ajudar!
Bem, como não tinha mais nada para fazer vim aqui escrever! Como podem ver hoje a inspiração não é muita... como tal... deixo-vos aqui uma frase para pensarem, não tem nada a ver com o que eu tenho estado a falar mas pronto...
_Pensamento do dia: "Pior que não ter o que vestir, é não ter ninguém para despir..."
Pronto, pronto... hoje podem dar-me um tiro! Eu deixo....

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que concordas B. porque eu já tinha começado a carregar a bazuca. Pensa positivo ao menos as dores nas costas desaparecem para sempre xD. Quem é amiga quem é? Pronto pronto não precisas de agradecer mais, faço isto apenas pk gosto mt mt de ti:) Pede a alguém k te faça os massagens k isso passa......pois....escusas de tar a olhar pa mim k não tas vou fazer. eheh. jokas