terça-feira, 9 de janeiro de 2007

As minhas obras "não d'arte" lol


Para quem não saiba, uma das minhas "muitas" faceta é o gosto pelo o desenho. Quando me sinto inspirada pego num lápis e papel e começo a desenhar, ou até mesmo quando estou distraída. Quantas vezes nas aulas me metia a desenhar em vez de tomar atenção ao que os "profs" diziam, tantas e tantas vezes isso aconteceu. Muitas delas até aliciada pela Inês ou pela Bárbara. Devem ter algumas, senão muitas folhas com desenhos feitos por mim, em casa. Sempre gostei de desenhar e pintar, desde de pequena e à pouco tempo descobri..... a tela. E tenho vindo a fazer alguns quadros. Não são nenhumas obras de arte, mas arrisco-me a dizer que até tem uma certa piada. E como hoje não tinha mais nada que fazer, e porque encontrei as fotos no meio de tantas outras que estava a ver, decidi publica-las. Espero não provocar nenhum ataque cardíaco a ninguém nem escandalizar tão pouco...........aviso já que não sou nenhuma Da Vinci, nem um Van Gogh e muito menos o Mozart.....ehehe.......ups o Mozart não faz parte desta categoria......lol
Bem enjoy and bye bye!
beijuvas para todos! ***********



























Vanda Silva

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens uma faceta k eu não tenho. Desenho e pintura não são o meu forte, mas deixo uma sugestão: talvez seja melhor datares as tuas criações para k mais tarde seja possível traçar uma evolução. Beijo

Paulina disse...

Eu quero um desenho teu!!!!!!!

Tenho dito! :D