segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Estou com pequeninininininooooooo problema!

Olá.... já é a segunda vez que aqui venho hoje...
Mas desta vez, venho para pedir ajuda! Acreditem! Preciso mesmo da vossa ajuda!
Bem, eu vou restringir o campo da ajuda! Preciso de um rapazinho:
- simpático,
- divertido,
- inteligente,
- bonito (se não for pedir muito),
- boa aparência física,
- charmoso,
- carinhoso,
- aventureiro,
- doce,
- sexy,
- maluco (hey mas vejam lá, não é daqueles malucos, é os malucos),
- compreensivo,
- que saiba beijar,
- cavalheiro (e não cavaleiro... o cavalo pode ficar em casa)
- rico,
- amigo,
Pronto, vou parar, para não acharem que sou muito exigente...
Bem, se reunires estas caracteristicas, ou 99% delas, deixa comentário! É de ti que ando à procura! Não, não estejas preocupado, não é uma relação para sempre (isso depende da tua riqueza), é só por algumas horinhas... Vá deixa-me um comentário com o contacto e depois eu contacto-te! Muito obrigado! Podem salvar-me a vida!
Beijocas muito fofinhas!

Bárbara Coelho

2 comentários:

Anónimo disse...

já resolvi o teu problema, eu dispenso um dos meus cromos. olha o webcamsex anh? ora ai ta um bom partido...aproveita k hj tou de bom humor.....tou "uma maos abertas" eheh jokas

Anónimo disse...

e s t contentasses com uma mãozinha apenas, já nao t xegava??