terça-feira, 15 de maio de 2007

Vingança...

Helo my people... How are you???
Hoje estou muita bem disposta... acreditem! Tive um dia repleto de gargalhadas e eu gosto quando isso acontece, pelo menos consigo manter a cabeça distraída!
Bem, ontem estava eu muito bem a ver TV à noite, e começou a dar a novela/série Vingança... vejo poucas vezes... só mesmo quando não tenho outras coisas para fazer e não tenho sono... Mas, ontem fiquei fã da novela! É engraçada! Uma pessoa para além de aumentar o dicionário que tem na sua cabeça, diverte-se e ainda gasta calorias a rir, sim porque rir faz perder calorias uma vez que faz com que alguns músculos e afins se movimentem....
Acho que as personagens foram escolhidas "a dedo" e o texto está muito fixe mesmo! Uma vez que conta a história de uma Vingança que provavelmente se pensa logo em drama, mas aquilo é mais comédia do que drama!
Eu gostava de vos colocar aqui umas cenas do episódio de ontem, mas infelizmente ainda não estão no tão famoso site "youtube" nem no próprio site da Vingança, uma vez que é através do youtube que lá metem os vídeos...
Bem, como não posso mostrar as cenas, aqui vão ficar as frases mais marcantes do episódio de ontem! Podem não achar a mínima piada, mas que teve piada teve!!
Aqui vai:
-"oh sua palhacita musculada...!"
-"olha me a alternadeira a pedir virgem... extra-virgem...!!!"
-"levas uma lamparina, que te saem os dentes pelas orelhas!"
Eu nem consigo imaginar quantas vezes os actores têm que tentar gravar as cenas, é impossivel não rir... e depois as caras que fazem... isso ainda dá mais estilo e piada!
Vocês são capazes de ficar a "anhar"... mas assim que os videos estiverem disponiveis eu coloco-os aqui... (se não me esquecer...)
Bem, fico-me por aqui... bye bye... abraços, beijinhos e muitos miminhos... ou não... ehehehehe :p
*KoElHa*

Sem comentários: