sexta-feira, 18 de maio de 2007

It seems a nice movie


Este filme de terror,mais um que veio dos videojogos(Alone in the Dark,Resident Evil),Silent Hill(em português A maldição do Vale...só em Portugal),conta-nos a historia de Sharon que é sonambula, e durante esse estado fala muito em Silent Hill.A mãe de Sharon,Rose preocupada decide investigar e descobre que Silent Hill é uma cidade fantasma.

Agora até chegar a Silent Hill é para Rose um caminho tenebroso...



Coollllll......Quem é que faz uma vaquinha para alugarmos o filme para fazemos uma sessão daquelas?! Quem Quem?

Vanda Silva

3 comentários:

_nós as 3 e o noxo grande mundo_ disse...

hmmm... o filme parece me assustador... ya vamos ver!! mas quando eu tiver melhor :s sim porque eu tou doentinha e ninguem tem pena de mim :'( buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
*koelha*

Anónimo disse...

atençao meus senhores leitores.....ela so aproveitou pa fazer o comment, so, so,so msm para avisar k tava doente eheheh

_nós as 3 e o noxo grande mundo_ disse...

entao pois senao como iam saber?? é pra ver se alguem tem pena de mim :S