quarta-feira, 16 de maio de 2007

O Sonho.


O mundos dos sonhos tem muito que se lhe diga. Viajamos por lugares místicos, vemos coisas fantásticas, muitas vezes surreais, onde nada é impossível de acontecer. Pois é, eu que o diga. Esta noite tive um sonho muito interessante. Sonhei que estava a dormir muito bem na minha caminha quando de repente o telemóvel toca. Não me consigo recordar se me estavam a telefonar ou se foi apenas uma sms. Enfim, em todo o caso sei que peguei nele e do outro lado estava a B. Disse-me que tinha encontrado uma cobra no quarto dela e que estava a vender t-shirt ou algo assim do género, não me recordo bem. Mas como a B. não quis nada, mandou-a embora. Mais tarde pensou melhor e mudou de ideias. Então telefonou-me para que eu mandasse a cobra de volta para ela comprar algo. Nisto, sinto um peso perto das minhas pernas, e levanto-me sobressaltada pensando ser a cobra,no mesmo instante em que a Luna me saltava para cima. De repente, paro um pouco e penso....."dahhh 'tas a ser tótó, tipo, a cobra não tinha tido tempo de ter chegado aqui, uma vez que a B, vive muito longe de mim. Opá". E pronto, sei que depois a isto sonhei outra coisa. A minha cabeça viaja muito, depois é natural que acorde cansada. lol
Mas curti bue o pormenor....uma cobra que vendia t-shirts, realmente.....é muito à frente. Pelo menos não foi como a outra que sonhou com o casamento da amiga.....fogo, se não me curtias dizias logo né?! eck....
Enfim, hoje de manha fui ate a livraria e fui saber o que queria dizer sonhar com cobras. Pelos vistos sonhar com esses simpáticos bichinhos significa perdas. Perdas a nível material ou afectivo. Influenciada pelos nossas atitudes ou não. Se estivermos a matar a cobra quer dizer que iremos conseguir derrotar os nossos inimigos. Muito interessante.....porque que não metei a cobra?! bolas....eck A esta hora os meu inimigos ja estavam todos K.Os.
Disto tudo só me resta concluir que como a cobra estava a vender t-shirts, será uma perda a nível material...... hmm tenho que me por a pau com as minhas t-shirts....ah pois. eheh


Vanda Silva

Sem comentários: