terça-feira, 28 de novembro de 2006

Vamos lá todos comprar por uma causa........ :p


Bem vamos lá falar de coisas sérias!
Meus queridos amigos, coisas mais lindas do meu coração, meus fofuras, vamos lá todos contribuir para uma boa causa. Em minha posse tenho 6 bonitos cds, de um futuro-quase-famoso-cantor. Isso mesmo..... já todos devem saber de quem se trata. Estou pois, a falar do meu primo Paul da Silva ;P
Este belo e sem dúvida bom cantor, editou agora o seu primeiro cd, que diga-se de passagem está muito bom. Boas músicas, boas letras e uma belissima voz. Por isso meus caros amigos, não fiquem sentados em frente do pc, não percam mais tempo e comprem já o vosso. Lembrem-se, fica sempre bem, como prenda de Natal para a vossa cara-metade ou até mesmo para o vosso melhor amigo e se não gostarem, comprem na mesma e oferençam ao vosso inimigo. O que interessa é comprarem. E antes de ir, fica aqui um conselho, comprem o mais rápido possivel porque senão......não esgotaaaa! xD
Fiquem bem
Jokas para todos vocês( e aí de quem não comprar, depois da graxa toda que estive para aqui a a dar :x)


Vanda Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

Acreditem! as musicas sao realmente fantasticas! e olhem k ta baratuxo! eu n compro pq ja tenho! mas voltava a comprarse nao foxe podre d pobre!! e´a vida! lol! compremmmmmmmmmmmmm|!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*koelhinha*