quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Um miminho para voçês.........xD

Ora meus caros amigos, aqui à dias, ao ver o Herman SIC algo me chamou a atenção. Estavam a fazer uma entrevista a dois escritores, que apadrinharam a ideia, sobre um livro que se chama "Cenas de gaja". Leram algumas passagens do livro em directo e realmente pareceu-me ser interessante. Dias depois, procurei nas livrarias a ver se o encontrava para ler mais, mas não o encontrei. Foi então que decidi pesquisar na Internet e encontrei o site que deu origem ao livro. http://cenasdegaja.blogspot.com/ Aqui vos deixo o link porque vale mesmo a pena ver. Tem uma linguagem corrente e divertida sobre diversos assuntos, e para aqueles que adoram algo mais perversos, também não deixem de visitar o site, porque não se vão desiludir. Mas devo avisar que pode ferir a susceptibilidade de alguns leitores mais sensíveis xD
E antes de me despedir, deixo-vos aqui alguns pequenos excertos do blog para vos deixar com a "pulga atrás da orelha".
Ora passo a citar:
"-A mim sempre me ensinaram a procurar o que queria na vida, e na vida, entre milhares de outras coisas, quero sexo. Nunca ninguém me disse que devia deixar que fosse o homem a vir ter comigo, e cedo percebi que se assim fosse, estava bem fodida que os machos são pusilânimes por um lado e demasiado eufóricos por outros, combinação explosiva."
"-Enfim. Estou em TPM e o mundo está prestes a bater-me à porta.
Será que tenho tampões em casa?"
"-Cenas de Gaja dá para tudo........«Estás com um buço que não se pode e umas sobrancelhas de fazer inveja a qualquer membro da familia Cunhal. Que se passa?» «Oh, cenas de gaja...»"
E pronto já chega, se quiserem ler mais, visitem o blog, ou simplesmente comprem o livro e...............ofereçam-mo! :p
Não era mal pensado ou digam lá........
Já sabem, senão souberem o que me oferecer agora no Natal, não façam cerimonias, comprem o livro e ofereçam-mo, podem apostar que seria uma boa prenda. ;p
Bem já chega por hoje, amanha há mais e se não houver a gente inventa.........lol



Vanda Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

tu es e uma doida e o k tu es.........a dar conselhos dexes....ker dizer na axu bem...ou ate axu...lol
tou aki a pensar ate podiamos fazer tipo uma rubrica c o nome As Escolhas de Vanda m x de ser do Marcelo.........lolada
bem eu calo m k e mlhr....
xau e ate a proxima
he he he he he :)