domingo, 26 de novembro de 2006

Que bela noite... e madrugada!

Epa Epa Epa... As directas dão cabo de mim! Acho que de mim e de qualquer outra pessoa! Atrofiam o sistema todo! E perguntam vocês, "Mas porque é que esta melga está a falar em directas?"
Pois é meus amigos, este texto vem no decorrer do 2 textos anteriores, um meu e outro da Vanda! É que este fim-de-semana foi de festa outra vez!
A verdade é que viemos para casa mais cedo, no entanto, uma surpresa esperava por nós (Bárbara, Vanda e Inês) em casa! Estamos nós a chegar a casa, deparamos-nos com o carro de um dos nossos amigos (Bruno que trazia também o Nuno), que decidiram juntar-se á nossa festa depois da festa! Lol!
Apesar da malta estar toda cansada, dormir foi o que menos fizemos! Ora porque queiramos falar, ora porque havia alguém que fazia os outros rir, ou mesmo porque alguém que conseguiu dormir tornou essa tarefa dificil aos outros! Mas não há problema!
O que vale é que foi uma noite fixe em boa companhia!
Pena o cansaço! Mas para a próxima é melhor!
Bem, acho que me fico por aqui mesmo!
Xau Xau
P.S. - CUIDADO COM AS DIRECTAS!

Vanda, Inês e Bárbara (eu) na sala de ensaios! Grande fotógrafo (Bruno)





Grande Nuno!!




E o Bruno... o menino das surpresas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor, foi um fim de noite muito bem passado :) embora cansados ainda prolongámos a festa um pouco mais. Tenho que vos pedir desculpa pelo "barulho de fundo" depois de ter conseguido adormecer :P e queria também agradeçer-vos pelo momento bem passado. Beijitos para as três malucas, espero ter mais momentos destes com vocês mas com mais energia (já estavamos de rastos, lol). Fiquem bem!!!

:)

Anónimo disse...

bem podes dize-l B. ficamos tds partidas ficamos. mas foi mt divertido.....k bela "melodia" ouvimos nessa noite! eheh bigada nunaço! lol Pa proxima ha mais, esperemos....bejos