segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Segunda de manha

Pois é pois é......aki estou eu de novo....o membro ausente deste blog deu as caras.....mas na pensem k foi de livre vontade...NAO k ideia....foi mm pk as bacas do meu coração ja carregaram o revólver......loooooooool
Eu na vou falar da saída de sabado pa vcs na enjoarem (só digo k foi mt fixe..lol) vou antes falar dos incovenientes de ter aulas/trabalho mt cedo à segunda feira....há pois é!!!
1º devido à farra do fds o cerebro na funciona bem (so deve funcionar a 15%....... e tou a ser boazinha)
2º as actividades realizadas de manha (senão todo o dia) na são produtivas
3º devido à falta de descanso tamos c o humor de caixão à cova...sim...sim....
E mtos mais k agora na me lembro...... e é melhor na reclamarem pk eu tou escrevendo isto as 8 da manha de uma segunda- feira meus grandes filhos da m............lolada:)
Fiquem bem....
Ines Cravo

1 comentário:

Anónimo disse...

éh la que ela hoje está revoltada! eheh isso foi dos shots k nao bebeu no sabado....xD doida fica bem e ve se escreves mais x, principalmente cm essa pedrada...curti bue.....hihi jokas