quinta-feira, 3 de maio de 2007

Reflictam sobre isto!!!!

Não sei se é do tempo, não sei se foi por ter acordado cedo, não sei se é por certas e determinadas coisas, não sei!.....o facto é que hoje sinto-me um 'cado melancólica, mal humorada e talvez um 'cado nostálgica também. Passei o dia todo sem muita paciência para certas cenas e sem vontade de fazer seja o que for. E a certa altura, deu-me na cabeça, reler todos os post anteriores e recordar tudo ou quase tudo que passamos até agora. E é ai que a parte da nostalgia entra. Bateu assim uma saudade, tão grande, mas tão grande do que já fomos e éramos, que vocês nem imaginam. Podem já não se lembrar, mas houve um tempo em que nem tudo era como é agora. Acho que não entramos com o pé direito neste novo ano, não sei, tenho assim uma vaga sensação.......e creio que a partir daqui as coisas tendem a piorar, apesar de desejar arduamente que isso não venha a acontecer. Nunca, nos nossos muitos anos de convivência, me lembro de tantas brigas, intrigas, conflitos e afins como se tem vindo a notar nestes últimos meses. Ou é porque uma embebedou-se e disse montes de coisas que não devia ter dito, ou é porque uma chamou parva à outra, ou é porque uns canos quais queres se partiram e fez-se esperar as outras, ou é porque uma interrompe a outra ou é porque uma fez aquilo a outra fez assado e houve uma terceira que não soube fazer cozido.......aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! xiça penico.....parem....a sério..........
Será que é mesmo por tudo isto, ou será que na verdade andamos todas fartas umas das outras, e só esperamos pela mínima coisinha para" saltar para cima", para implicarmos umas com as outras???????
Não sei, realmente não sei o que anda a acontecer connosco, mas começo a ficar esgotada com tudo isto. Deixo-me ficar muitas vezes a um canto a observar e com toda a franqueza, não gosto do que me tenho vindo a aperceber. Má vontade umas com as outras, arrogância, desprezo (muitas vezes), "lavagem de roupa suja" pelas costas, cinismos, maus climas,indirectas, olhares críticos, cócózices e mais cócózices e mais merdizes e por ai fora...........
A vocês também não vos cansa? Não sentem já saudades dos velhos tempos? Onde não havia nada disto? ou então estou a ser muito ingénua e sempre houve e eu é que nunca me percebi ou nunca quis perceber............Não sei!!! Realmente já não sei nada.
Aih como gostava que voltasse a vir uma lufada de ar puro para refrescar os ânimos e para levar para bem longe todas estas niquices, orgulhos e embirrações para bem longe.
Acreditem que gostava imenso.
Só espero não estar a pedir demais, mas por favor, reflictam no que disse aqui, vejam que muitas vezes o que achamos ser um "bicho de 7 cabeças" não passa, apenas de um pulguinha bem pequena, que não vale a pena tanta coisa por causa dela. Conversem, sejam sinceras, deitem tudo cá para fora, como estou a fazer agora, mas por favor façam-no, mesmo que já não achem que vale a pena.....porque no meu ver, vale sempre a pena tentar resgatar e/ou manter uma amizade, pois sem elas não somos nada(não sei,digo eu).
Não vos canso mais. Fico-me por aqui, não antes de vos pedir desculpa por não me ter expressado pessoalmente, mas hoje saltou-me a tampa e como não estou ao pé de vocês neste momento, o mais perto que encontrei, foi o blog......peço desculpa também aos nossos leitores pelo o meu pequeno/grande desabafo, pois não têm nada a ver com o assunto e não têm que levar com estas lamentações todas. E pronto despeço-me acrescentando apenas que tudo o que disse aqui, não se referia a nenhuma em particular, mas a todas, e isso inclui-me a mim também. Porque todas temos um pouco de culpa no "cartório", umas porque não souberam ou não estão a conseguir perdoar, outras porque não esquecem, e umas quantas porque não querem ser compreensivas e não tentam se pôr no lugar umas das outras.
No fundo, acho que nos tornamos naquilo que tanto temíamos......umas cócós completas. lol



P.S-Não me obriguem a cortar os pulsos para que tudo volte ao normal.........estou a brincar...ou não.....eheh...por acaso até estou. Bem portem-se, encontramos-nos por ai senão for por ali.....lol
jokas





Vanda Silva


2 comentários:

_nós as 3 e o noxo grande mundo_ disse...

tambem nao percebo o que se anda a passar,mas pensava que com a idade isto não acontecia!mas pelos vistos errei ao pensar isso, quanto mais "maduras" pior... ou se calhar é porque nao somos assim tão maduras como pensamos ser e erramos logo aí! ultimamente tudo tem dado motivo de briga! tudo! acho que cada uma devia pensar bem no que faz e diz, e depois juntarmo-nos todas e falar tudo! e levar as coisas a bem, de modo a esclarecer tudo para que as coisas passado um tempo (porque as pessoas não ficam logo bem entre si) voltem à normalidade! mas assim não dá e cada vez vai agravando se nao pensarmos e nao falarmos todas juntas! porque afinal isto não é um problema entre 2 pessoas apenas, mas sim entre pelo menos 3 e no máximo 4! acho que isto sim demonstraria a tal dita "maturidade"... durante a conversa devia meter.se tudo em pratõs limpos, mas com todo o respeito, o saber ouvir e falar!
pensem que esta amizade já nos levou a momentos fantasticos e agora só leva ao choro e rancor! e pensem que talvez valha a pena ter as amigas que temos... se não valesse a pena elas não tinham aparecido nas nossas vidas! adoro-vos a todas, do fundo do coração... mas ás vezes não vejo onde está esse sentimento! e isso é uma sensação terrivel, mas acho que isso vocês também devem saber!
acho que não tenho mais nada a dizer, se tiver venho acrescentar! pensem bem! eu também vou pensar!
beijos (pra vcs 3 em especial e po resto do pessoal...)
*_koelha_*

Anónimo disse...

pois concordo cntg 1boa conversa ja ia p s por tdo em pratos limpos mas plus vistos n sera ixu k kerem... axu k n kerem esclarecer as cenas.. mas ao menos k ixu n implicaxe no ambiente k se gera kdu tamx juntas... ixu n faz bm a ng... i faz com k kem ta d fora se sinta mal tb! mas prontu... todos iguais mas tdos diferentes!
bjtos p tdas
xpero k t tenha feitu bm este desabafu
katy