quarta-feira, 9 de maio de 2007

aiiii caredo!

eheh ontem foi mais uma noite daquelas, boa comida, bom vinho, bons sumos, boas pessoas, uma bela noite bem passada. Podia ter sido melhor, claro, mas pronto, mesmo assim não foi de se deitar fora. Fizemos um jantarzito em casa do irmão da Katy. Esparguete com atum, natas e cogumelos com acompanhamento especial de uma boa vinhaça.....não é que goste muito mas.....como diz a B. "só custa o primeiro copo" e misturado com 7up, vai que até vai.....e no final, já vai de qualquer jeito. lol
Gajas fizeram o comer, gajos lavaram a loiça....mais nada.
Ora depois de muitos brindes, de tudo comido e de alguns trágicos acidentes(copos partidos, cabeças rachadas, olhos arrancados....eheh...não! Estou a brincar, mas a parte dos copos foi verdade), lá fomos rumo à feira. Algumas já iam um tanto ao quanto alegres(não eu claro), mas correu tudo bem. No principio houve um cado de confusão, como ultimamente tem havido sempre,já estamos a ficar habituados e já não conseguimos viver sem isso xD, mas no final até nos divertimos todos. Principalmente na parte do Kanguro, para alguns de nós. Aiiiiii Diana muito me ri eu contigo.....eheh Enfim, depois fomos para os carrinhos de choque, como não podia deixar de ser......e as dores sentem-se hoje....pobrezinhas das minhas costas. Depois de muita diversão, decidimos ir brincar aos carrinhos de choque para o parque de estacionamento do estádio....muitas marcas ficaram naquele chão. E até decidirmos se íamos para o terreiro ou ver um filme, ficamos por lá a ver uns quantos nabos a conduzir....brincadeirinha. Decidimos então, dar uma voltinha até ao terreiro, cumprimentar o Rocha e o senhor shot de pastel de nata, nada muito forte porque tínhamos que nos portar bem. :D. Por la continuamos a ziguezaguear até que decidimos voltar para casa, com muita pena minha:'( snif snif, mas voltamos para ver um filme, que se não me engano, chama-se "Códigos de guerra". Na verdade não sei se alguém o viu até ao fim, acho que a meio do filme já todos dormiam, pelo menos eu sim, ou tentava fazer por isso. Ás cinco da manha fui acordada por uma parva qualquer que não parava de fazer barulhos obscenos, e depois pensam que conseguímos voltar a dormir? qual quê......acordaram mais uns quantos e foi difícil fazer com que se calassem. Mas depois de muito discutir, a paz voltou a reinar e voltamos todos a dormir, creio eu........e hoje de manha é que foi difícil. E pronto foi assim....bonito não foi?! Pois, também acho que sim....só ficou a faltar algumas coisinhas pelo meio mas pronto, não se pode ter tudo......
E fico-me por aqui, vou dormir, porque o meu mal é sono.......xD
JOKAS GANDES, MUITO GANDES, ASSIM DO MEU TAMANHO PARA TODOS VOCÊS.........;)

Vanda Silva

1 comentário:

_nós as 3 e o noxo grande mundo_ disse...

..::_*koelha*_::..
ya, ganda jantarinhu e feirada! eu só sei é que me dói tudo! então o ombro direito nem se fala! sim foi muito giro mas podia ter sido melhor ainda! pra proxima não bebo! tenho que ganhar juizo! se houver proxima, porque com tanta chatice que tem existido não sei não! mas gosto muito de todos vocês... tirando uma excepção... mas pronto... a vida é assim, de umas pessoas gostamos bués... de outras simplesmente gostamos... de outras gostamos pouco e de outras não gostamos mesmo nada! mas se não gostamos por alguma razão é! ah, desculpem por qualquer coisa que tenha feito ou que não tenha feito... beijos pra toda a gente!!