terça-feira, 1 de maio de 2007

Opaaaaaa!


"O que a gente precisa é de tomar um banho de chuva" é o que diz Vanessa da Mata numa musica sua. E realmente ultimamente é a única coisa que podemos fazer. Andar à chuva. É Primavera mas mais aparece Inverno. E para ser franca já começo a ter saudades do calorzinho, das praias, dos dias cheios de sol, das roupas praticas e frescas, de andar descalça pela casa, de tomar banhos de sol na minha relva, enfim tenho saudades do Verão. Nasci num mês de chuva e frio, mas acho que mesmo assim, não foi o suficiente para me habituar aos dias cinzentos. Não quero dizer com isto, que não goste de estar deitada debaixo dos lençóis, no quentinho, a ouvir chover. Ou estar enroscada no sofá perto da lareira vendo chover, comendo umas torraditas e bebendo um belo de um capuchino. Ou então andar à chuva, como ainda à pouco tempo o fiz, no concerto dos Da Weasel. Não, nada disso, também gosto, mas já não me importava que começasse a vir o tempo mais ameno, mais agradável. Este tempo assim não dá vontade de fazer nada e deixa-nos um cadinho deprimidos, pelo menos a mim. Enfim quem sabe se melhores dias não virão......... é preciso ter esperança lol ;)















Vanda Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

Pah desde q contiunues a fazer Pankekas!=)s n fizeres digo ao Alberto João Jardim e ele manda xuva po continente o verão todo!lolololololo **