segunda-feira, 19 de março de 2007

Reclamações

Hello people!!!!
Hoje estou com um espírito crítico e reclamativo (esta palavra existe? se na existir peço desculpa aos amantes da língua portuguesa correcta como a Paulina... lol).

Primeiro porque é que eu não tenho dinheiro no telemóvel??? é que pior que não poder falar com o pessoal o pessoal já não diz nada porque eu não respondo... eck... acho mal.... por isso faço um apelo falem para mim, façam de conta que eu sou a vossa psiquiatra... sim eu sei que muitos vocês tem uma... mas eu sou mais barata e pensem nas vantagens: não vos posso criticar, contradizer, mandar calar, dizer que acabou o tempo, etc porque simplesmente não possso mandar sms... vêm só bons motivos para desabafarem comigo... loooool... mas olhem que eu ao contrário dos médicos e padres não sou obrigada a segredo por isso não confessem menhum crime ou isso, senão estão "feitos ao bife, aos quadradinhos"... loool.

Segundo, porque é que os cientistas que nasceram tão inteligentes não inventaram ainda um meio de transporte, tipo os dos filmes de ficção científica, que nos metemos lá num tubo qualquer e somos enviados automaticamente para o nosso destino... assim já podia ver mais vezes os meus sobrinhos que voltaram ontem para França... bua, bua, bua, bua, bua (para quem não tinha percebido isto sou eu a afogar as mágoas... lol).

Bem eu tenho muitas mais reclamações a fazer mas como contá-las todas dava para ficar aqui uma semana, fico por estas que são as mais graves no momento.

Fiquem bem ... com muitos desabafos...

Beijinhos

Inês Cravo

1 comentário:

Anónimo disse...

compreendo-t perfeitamente... tb nao tenho sms gratis... nem saldo... vida de pobre é assim!! em relação a esse "meio de transporte"... oh filha... vai te contentando com o autocarro... pq knd essa coisa existir nao vais ter dinheiro pa pagar!!! e nao ha nada melhor que logo de manha levar com aquele maravilhoso perfume da tua territa... ups :X loliox... pronto minha gente... esta é a ultima vez que vêm por aqui palavras minhas... pq axim k a nes ler o coment vai me matar... faço entao o convite pra irem ao meu funeral... levem todos da mesma especie de flor pra depois nao enjoar com o xeiro... pq kem fica la a gramar o xeiro das flores sou eu... levem orquideas... sao as minhas favoritas... nao xorem mto pq os lenços estao cada vez mais caros! é melhor calar-me!
nes... pedis-te um coment... aqui esta...
beijokas
*koelha*