quarta-feira, 21 de março de 2007

Help, I need somebody......

Meus caros amigos/as, estive aqui a pensar e cheguei à conclusão que sou uma rota.....yup uma rota, uma tesa, without money, sem tostãozinho mesmo. E nisto, sentindo-me cada vez mais deprimida com a minha situação financeira, eis que me veio à mente, algo magnifico, uma ideia extraordinária. Sem mais nem menos, fez-se luz nesta pequena cabecinha e subitamente veio-me à memoria que tenho excelentes amigos, que fariam qualquer coisa para me ajudar neste dilema (não me deixem ficar mal....hmmm). Pois é, e é por saber que são 5 estrelas, todos vocês, que aqui vos conto o meu sofrimento. Então é assim, fazendo um balanço à minha situação actual chego à conclusão que necessito de muita coisa e ao mesmo tempo de tão pouca..... Mas do que necessito mesmo é de dinheiro, sim porque se o tivesse, o resto seria mais fácil de obter. Mas como isso já sei que vocês, forretas, não dão (eheh brincadeirinha, não são não, não são forretas! Sei que se tivessem montões de dinheiro, não teriam qualquer problema em dividi-lo comigo xD São uns "kidos" vocês, umas coisinhas fofas......acho que já chega né?! Pois), passo a deixar aqui uma pequena lista de coisas que necessito. Façam uma vaquinha, vaquinha é que é, e ajudem aqui a amiga bacana(como alguns me gostam de chamar) a ser mais feliz.
Sei que muitas vezes disse, até mesmo aqui no blog, para vivermos mais a vida e deixarmos de ser tão materialistas, mas irão ver ao ler a minha pequena lista e as explicações que irei dar para cada coisa que pedir, que não se trata de materialismo, trata-se de necessidade. E agora vou deixar de "palha" e vou passar a acção. lol Ora bem aqui vai......

1- Uns óculos de sol.
Eh pá é-me necessário! É que uma pessoa vai a andar e leva o sol de frente não é?! E depois, qualquer dia para além de ficar zarolha ainda vou contra um posto ou algo assim, o que é mau. Por isso é fundamental. ah e nada de óculos de criancinha ou algo assim...bem.
2-Necessito de levar a minha televisão da sala a arranjar.
É que assim não pode ser, aquilo faz um barulho estranho, assim algo agudo, ou será grave?! Bem grave grave é com toda a certeza, porque aquilo entranha-se no ouvido, fica assim um zumbido, e qualquer dia dou em maluca(ah ah ah....mais ainda sim?! Mais maluca ainda. Já sei que estavam todos aí a pensar "ah e tal, não sei porque reclama, já é maluca mesmo" -_-)
3-Precisava mesmo, mesmo de uns sapatinhos novos.
Agora estão todos alarmados, pensando que estou mesmo mal, para não conseguir comprar uns sapatos novos. E estou......yup.....estou desolada, porque até agora não consegui encontrar nada de que gostasse. Não gosto desta nova moda......Eh pá é triste, mesmo que não queiramos andar na moda somos obrigados porque também não encontramos mais nada. Por isso, se alguns de vocês conseguirem desencantar algo assim jeitoso agradecia. Mas nada com brilhantes, laços nem muito menos com flores se faz favor.
4-Necessito de ir ao otorrinolaringologista.
Admirados por conseguir escrever uma palavra tão grande e,espero, sem erros? Pois também eu. lol
Eh pá é os malditos chuveiros......pronto está bem, compreendo que assim poupasse mais água, mas por outro lado, não há ouvido que resista. Francamente! É que envia-se a água no ouvido e depois de lá estar dentro já não quer sair, nem com o cotonete aquilo se resolve. Depois vira e mexe ando sempre surda, para alegria de muitos. Se não é de um, é do outro ouvido. É triste. Agora triste triste será, quando for ao senhor doutor, quando vocês me pagarem a consulta, descobrir que não era da água, era de outra coisa pior.....uhhh.
5-Necessito de ir ao dentista.
Dentes e mais dentes, ao todo são uns 32, se não estou em erro, agora digam-me uma coisa, para quê necessitamos dos dentes do siso? Para nos trazer juízo? E é preciso doerem assim tanto? Além disso, não era necessário, visto já ter muito muito juízo mesmo antes, de anos atrás, eles terem começado a nascer. É que realmente é um pouco frustrante. Estão à anos para nascer e em vez de nascerem de uma vez por todas, NÃO, vêm às prestações. E depois se ao menos viessem, de mansinho, na calada da noite, sem se anunciar, era uma coisa, mas eles não, insistem em fazer estragos. Dores, irritação e sensíveis inflamadas. Assim não dá. Agora imaginem se os dentes de leite demorassem tanto tempo a nascer como estes estão a demorar, ainda hoje seria desdentada.
6-Necessito tirar a carta de condução.
Dá sempre jeito, há sempre coisas que não podemos fazer sem termos o nosso pópó à mão. E o meu pai está a ficar velho para conduzir, precisa de alguém para o substituir. E quem melhor que não eu?!

E por ultimo e não o menos preocupante, por favor, arranjem qualquer coisa para dar aos meus gatos, que com as bombinhas de mau cheiro que mandam (para não dizer bombas atómicas, a Inês que o diga) qualquer dia encontram-me estendida na sala, verde, roxa, amarela, enfim....multicolor e inanimada. E se não conseguirem encontrar nada, ao menos que me ofereçam mascaras....mascaras é bem. Mas não deixem de se preocupar.....porque é grave muito grave mesmo. Gosto muito deles mas assim não dá.
E pronto, conto com vocês para me ajudarem nestes pequenos problemas do meu quotidiano.
E porque já é tarde, e porque estou cansada, e porque já disse a minha cota de parvoíces por hoje, e porque se não parar levo porrada da minha mãe que já está deitada, despeço-me com um enorme beijo para todos vocês.
************************************************************************************
E pensem com carinho em tudo isto ;)


Vanda Silva

2 comentários:

Anónimo disse...

oh filha (da tua mãe... lol) eu posso ajudar-te... não com dinheiro porque isso também não tenho... mas com umas sugestões... muita gente recorre a elas... por isso... não tens que levar a mal...
1ª sugestão: joga em todos os jogos que podem dar dinheiro (euromilhões, totoloto, lotarias...);
2ª sugestão: procura um velho podre de rico, casa-te com ele e contrata alguém pro matar p ficares com a riqueza toda...;
3ª sugestão: arranja emprego... não sejas muito esquisita... visto que só tens o 12º ano e tas a tirar um curso de ingles que plas minhas contas acaba este ano...;
4ª sugestão: vai pra porta da igreja... ouvi dizer que costumam dar esmola... quanda as pessoas estuverem fartas de te ver na igreja da tua terra vai pra igreja de outra terra...;
5ª sugestão: exige comissão das publicidades que fazes, aos Echoes, ao teu primo Paul, etc, etc, etc...
6ª sugestão: vai pra borda da estrada... esta é um bocado chocante, mas na verdade existe muita gente que se vê obrigada a fazer este tipo de coisas para poder ter comida na mesa!;
7ª sugestão: muda de amigos... os que tens são uns pobretanas do cara___...;
acho que já chega... e também não me lembro de mais nenhuma... se me lembrar venho dizer-te...
inte
boa sorte...
***
>Coelhita<

Anónimo disse...

Realmente axo k mereces arranjar alguma maneira de teres dinheiro... algumas das hipoteses k a inteligente coelhinha referiu são interessantes (principalmente o euromilhoes pk assim sobrava kk coisa tb pa nós...lol)... mas como tava dizendo uma pessoa k consegue arranjar justificações para transformar bens materias secundários (plu menos alguns) em bens de primeira necessidade merece ter as coisas k ker.... looooooooooooooooool...
bem boa sorte
xau
P.S: a sexta sugestão da koelha parece m um bocado radical de mais... as outras são possíveis.. lol.. jinhus