sexta-feira, 23 de março de 2007

estou revoltada... revoltem-se comigo...

Olá...
Eu estou REVOLTADA!!! É INJUSTO!!! NÃO HÁ DIREITO...
E perguntam vocês:
-"Estás revoltada com o quê, koelha?"
E eu respondo:
-"Com o facto da RTP1 ter parado de transmitir os episódios da fantástica série Prison Break... Só porque a 1ª série acabou eles acham que têm o direito de deixar as pessoas no suspense até eles decidirem dar a 2ª série e depois acontecer o mesmo para a 3ª série... Está mal feito... Muito mal... Uma série como estas não deveria deixar de dar... é muito suspense... e depois... com aquele PÃO que tem o nome de Wentworth Miller e na série se chama Michael Scofield... {hmmmm... era uma noite bem passada... a conversar claro... nada mais... [pois pois...]...} é muito charme... muita beleza... aquele olhar "penetrante" [atenção... este penetrante é no sentido "limpo" da palavra!!!]... aquelas mãos... aqueles olhos... etc... Voltando a falar da série... só daqui a 3 milénios é que eles vão passar a 2ª série... está mal...
Por isso, venho aqui pedir, a quem tenha os episódios da 2ª e 3ª série de Prison Break... para mos emprestar... senão ainda morro "aguada"... ok???? Posso contar com a vossa ajuda??? Eu sei que vocês não me vão deixar mal.... Please Please..."
bem... vou continuar para aqui a sofrer...
beijinhos... e pensem neste post com carinho...
P.S. - Para quem não conhece e para quem conhece... deixo aqui uns links para verem algumas coisinhas sobre esta série...
*koelhita*

Sem comentários: