quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

O jantar de anos do Valter!

Pois é o Valter fez aninhos no passado sábado dia 17.
24 anos, está a ficar velho....eheh
O jantar estava muito bom, com musica ambiente e tudo, e no final até tivemos direito a 4 garrafas de cervejas. (Foi a melhor parte, diga-se de passagem........estou a brincar xD)
Depois como sempre fomos acabar a noite no Pátio do Barão, uns piores que outros, e apesar do que podem estar para ai a pensar, eu não fui uma das piores. :D
Durante a noite foram acontecendo varias peripécias, como sempre. Desde, ver a morte perto ao mandarem-me de um lado para o outro como se fosse uma bola e estivessem a jogar ao mata(mas ai quem morria era a bola ou seja eu.....o que vale é que ainda não estavam bem, bem bêbados..... ufa). Passar por namorada de alguém que ainda não conheço e espalharem isso pelos amigos do dito cujo, raptar casacos Buccini e depois ter a vergonha de os devolver, ver estátuas em zonas onde não existem, andar a vender pins da melhor banda do mundo(isto é que é dar graxa, aprendam comigo) Echoes of the Fallen Messiah a quem não conhecemos, andar até ás 6 da manha a empurrar carros, estar esfomeada e não ter nada para comer e por fim, ter um ataque de riso ás 6:30 da manhã porque uma certa pessoa ao sair do carro, pede o casaco para vestir e só depois é que se apercebe que já o tinha vestido.
Ai.....bela noite, muito me ri eu.
Bem fico-me por aqui...........
Parabéns Valter
****** ;)




Sem comentários: