sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

No comments

Oi pexoal!!!!!
Sei k na escrevo à muito muito tempo e a única razão k encontro é k na tenho tido muita inspiração.... simplesmente parece k a minha vida na anda pra frente... já passaram por akeles momentos na vida em k sentem k tão sempre a fazer as mesmas coisas, k todos os dias são iguais... e kuando finalmente acontece alguma coisa de diferente, è alguma coisa desagradável k inda nos mete mais pra baixo???
Bem eu na keria vir pra aki dar seca a ninguém mas se eu na escrevesse nada entretanto podiam ir visitar a minha campa k diria: "assassinada plas amigas por na escrever no seu blog"...sim eu sei é um bocado mórbido....lol...
Como já devem ter reparado preciso de sair, divertir-me, talvez apanhar uma bebedeira pa ver se isto me passa....lol... kerem remedio melhor???
Por ixu migas pensem no assunto e digam kk coisa... fico à espera!!!!!
Bem na tenho mais nada pa dizer...fikem bem... (melhor do k eu plu menos)
Jokas
Inês Cravo.

2 comentários:

Paulina disse...

Opáaaaaaa! A mania que este pessoal tem de escrever com "x", trocar "o" por "u", aldrabar as palavras e por aí adiante!!! :p
Acho mal, é só isso...

Quanto à vidinha, menina Inês, é um ciclo vicioso:
momentos de monotonia,
momentos de depressão,
momentos de tristeza,
momentos de Não-me-chateies,
momentos de Está-bem-eu-alinho,
momentos de alegria,
momentos de euforia,
momentos de seca,
momentos de evasão,
momentos de solidão,
momentos de bem-estar...

A nossa vida é constituída por momentos, por fases, por etapas, é toda a nossa Evolução, o nosso Crescer!
Crescer é um verbo que, se for bem analisado, engloba tudo o que pensamos, sentimos e fazemos! Todas as nossas mudanças físicas e psicológicas são fruto da conjugação deste verbo no pretérito perfeito e imperfeito e presente...

Eu cresci -> Mudei
Eu crescia -> Coisas que fazia
Eu cresço -> Situações que enfrento

Crescer Inês...
crescer, viver, sentir, agir...
Hoje podes estar sozinha em casa a viver um tédio que dispensas e repulsas, Amanhã podes estar num outro sítio, quem sabe com Alguém a teu lado (não tem que propriamente um namorado!) a fazer Algo que aprecies ou que não rejeites de todo, com um outro Estado de Espírito...

Cresce Inês, cresce!
O Mundo é composto de Mudança: tu mudas, tu vives, tu decides, tu sentes, tu fazes!

Prepara o Amanhã no Hoje!
O Ontem foi apenas para dar uma resposta a uma pergunta já do Passado!
A página do Agora tem muita incertidão mas aí estás tu para a colorir com cores quentes e alegres!
Cresce, vive, sente, pinta, REALIZA-TE!
Os teus amigos apoiar-te-ão a colorir o teu mundo e substituirão o preto pelo amarelo: a cor da LUZ!!!

Pensa nisso!
Beijinhos***

Anónimo disse...

Inezinha meu amore.....como te compreendo kida.Precisamos de ir pa borga. Isto de nao teres money no tel.tem k acabar.....tenho cenas pa te contar pá.....e nem conseguimos nos encontrar pa falar nem temos tido sorte de sair pa por a conversa em dia. isso nao se faz....ai......proxima 5fr directa, mt diversao, uma valente buba e não kero ca desculpas"ah e tal nao vai dar pk tenho uma dor de barriga" não faz mal pões fraldas e saimos na msm. just kidding
Por isso meu amor meu penico voador......pensa cm carinho sim....temos k sair senão kem tem uma coisinha má sou eu....simmmmmm?xD