quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

bom dia...

Olá malta... estão porreiros?
Se sim, que bom para vocês... Porque para estes lados o humor não é do melhor, levantar as 7horas da manhã para vir ter uma aula de 3 horas... acho que é razão mais que suficiente para estar mal humorada... e como a aula é só às 10 da manhã, dá tempo para vir até ao blog escrever qualquer coisa, mesmo que não saia grande coisa...
2º dia de aulas do 2º semestre, e já queremos voltar às férias... este semestre vai ser bonito vai, com disciplinas como Ecomomia com uma profe que acabou o curso ontem... Etnologia Portuguesa, com um profe que pelo que dizem é um tarado e só passa quem levar brutais decotes e mini saias para aulas... SGPT (que agora não me recordo o que é... mas a minha linda amiga Inês me lembrou que é Suportes Geográficos e Planeamento Turistico)que promete dar que falar... e por fim, História da Arte, com aquela profe por quem todos nutrem um amor incondicional (by Inês)... As outras disciplinas são as anuais Inglês II (até é fixe, o principalmente quando o profe se mete a falar Portuglês) e Castelhano II (no comments)...
Como podem constatar, este semestre vai dar que falar... MAS... eu este semestre vou tentar ser mais aplicada... (ou não...) Uma coisa é certa... tenho que fazer as cadeiras todas deste semestre mais as outras que estão para trás... como por exemplo História da Cultura Portuguesa, e ainda não sei se passei a Geografia do Turismo II e a Introdução ao Turismo... isso só daqui a uns bons meses é que vou ficar a saber... lol...
Bem, a melga da Inês já chegou... loli... e então vou-me embora...
Fiquem bem... até aquele momento...
Beijos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Como diria a ines...e' duro, e' duro... vamos todas levar mini-saia que e' pra ver se tiramos boas notas ja' que o resto das disciplinas devem ser ossos duros de roer...lool jtx

Paulina disse...

Aulas???
É caso para dizer:
- "Quero ir para casa dormir!!!"

O horário deste semestre é super bueda ultra nojiento para mim! :(
Fogo! Uma ganda nojice mesmo! :(
O meu único meio de transporte é o bus e os horários são muito pouco flexíveis! :( Basicamente tenho autocarro uma hora antes de as aulas começarem, sem contar que tenho que acordar uma outra hora antes para acordar, para me despachar e ainda ir a pé para a paragem!!! :(((

Fogo! Que injustiça! Algo me diz que este semestre vai ser MUITO DURO para mim! Para não acrescentar ainda um outro aspecto! Enfim...

Uma das morais desta história é que acho que vou ter de ir para cama à mesma hora que as criancinhas só para acordar a horas indecentes e anti-pedagógicas que é para não ultrapassar um número exagerado de bocejos nas aulas!... ;p

Economia do Turismo logo ás 8h30 da manhã upa upa! A profe até parece um trombone! Qualquer aluno, mesmo que se tenha fartado de dormir nessa noite, consegue exprimir e oferecer à profe um Sr. Bocejo!

Agora o Trindade... ai, ai!
1º Eu recuso-me a vertir saias, quanto mais mini-saias!
2º Camisolas decotadas e/ou tops? A Paulina? Em que mundo é que vocês vivem? Para mim ESQUEÇAM!!! :p
3º O homem é completamente doido!!! Deve-se injectar ou qualquer coisa parecida! Consegue ser parvo, estúpido e irritante ao mesmo tempo! Nem todos conseguem reunir tanta estupidez em tão pouco tempo e num espaço relativamente fechado! :p lolio

Inglês II? O Daubney??? Aaaaiiiiii!!! Eu ando-me a passar com as aulas secantes do british man! É lixado quando se tem um profe TÃO exigente como o Daubney! Acho que é uma becona exagerado! A sério, pá! Ai se ele manda vir muita com o portuglish... que eu saiba nunca visitei países anglófonos, nunca tive bons professores à disciplina que soubessem ensinar em inglês e que eu saiba sou portuguesa de gema! Por isso não me irritem!!!!!

Castelhano é aquela base com o Romain...

Agora SGTP? Com a Fernanda Oliveira? Ai, ai! Malta preparem-se para marrar, para trabalhar, para raciocinar porque com a Fernanda tem que estar:
tudo impec,
tudo preto no branco,
tudo muito coerente,
tudo muito correcto,
tudo muito bem estruturado,
tudo muito bem formatado,
tudo muito bem escrito,
tudo e tudo muito muito e muitissímo, ok?
Atenção com cada vírgula e cada ponto, ok?
Pronto, é só para vocês se começarem a preparar psicologicamente para o que aí vem! Lolio ;D

Enfim...
I HOPE I WILL SURVIVE!!! :p

Paulina disse...

Épá! É incrível como a escola consegue irritar tanto! Já viram o ENORME desabafo que eu teclei num ápice???
Que horror!
A escola está-me a fazer mal!!!

EU PRECISO DE FÉEEERIAS!!!!!!!!!!!