quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

uiiiiiiiiiii ;)


Meus caros amigos leitores, venho por este meio dar uma excelente noticia (para quem aprecia este tipo de musica claro), Within Temptation irá actuar em Lisboa dia 24/03/07. Por isso, não fiquem ai sentados, comprem já o vosso bilhete e divirtam-se. Espero poder ir e vos encontrar lá ;) Com certeza será um concerto muito fixe. Vamos esperar para ver. xD
Para quem não conhece, Within Temptation é uma banda Gothic Rock, editou alguns albuns entre eles, Mother Earth e The Silent Force, talvez os mais conhecidos.


Para conhecerem melhor deixo-vos alguns video clip. Divirtam-se ;)
jokas para todos


Do album The Silent Force -Memories




Do album Mother Earth-Mother Earth



Do album The Dance-The Dance




Vanda Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

_se eu nesse dia nao tivesse um casamento....:'( :'( :'( aih.... eu seria tao feliz... :D :D :D
espero que alguem meu conhecido va e filme! para eu depois ver... :s_
*koelhita*