quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

A baca e o seu gajo

Oi pexoal!!!
Não tenho nada contra todos akeles k estão apaixonados mas tenho de reclamar do mel k anda para aí.... pa tar 15 m a ouvir xau, xau,xau,xau,xau,adoru-te, bjinhus, xau, xau, xau, xau.... mais um xau ou mais uns beijos ou mais um adoru-te e eu cortava os pulsos. É k eles tiveram mais tempo c exas cenas do k a ter conversas decentes, normais....
Pa kem ainda não percebeu, isto foi um telefonema k a Katy, a baca do meu coração fez ao seu gajo, o rosinha afilhado do meu coração, ontem à meia noite.
Pa eu já na sabia o k fazer, eu sei k eles se adoram (o k é obvio) mas não exagerem, por um favor à minha sanidade mental...lol
Para cumúlo ela inda gozava da minha aversão akelas pirocises....
Mas bom é o amor....bjinhus pa este casal mta porreiro....
Fiquem bem....
Inês Cravo

5 comentários:

Anónimo disse...

O k tu keres sei eu ó cravas!! Lol!
foram 15? tao poucos?.. hummmmmmm Loll

PS: adoro-te muito katyyyyyy

Anónimo disse...

é assim msm rosinha, pa proxima demora meia hora, eheh a nes inda fica cm esgotamento. havia de ser giro :)
brincadeirinha nes, beijocas amore, xau xau xau xau xau xau jokas jokas xau xau xau jokas xau xau eheh agora era so pa te xatear xD

Anónimo disse...

_ela ta a reclamar... mas toda a gente sabe que quando chegar a altura dela, nao vao ser nem 15, nem 30, nem 60.. vao ser 24 horas ao telefone la com o gaju... ainda por cima faladora como é... coitado :S_
*koelhita*

Paulina disse...

Txiiiiiiiiiii!!!!!!
Inês como eu te compreendo!!!!!!!
Mas no meu caso eu ÍA MORRENDO DE HIPOTERMIA!!!!!!!!! :((((
Melosos, pá! É que há pessoas que têm coisas mais produtivas para fazer do que ter de aturar pessoas assim! Fogo, pá! lolio! :D

Nota: Se vocês algum se sentirem incomodados comigo numa situação do género (o que eu espero não compactuar com tal!!!)façam só uma coisa: MANDEM UM BERRO!!! Ok??? ;D

Vivam em Paz irmãs (e irmão)! ;)

Anónimo disse...

concordo plenamente com a barbara.... eu tenhu direitu d tar o tempo k quiser c o meu namorado ao telefone pk ja k n podemx tar smp juntos recorremos ao telefone k é smp mtu bommmmmmmmm mas a ines ja ta habituada por ixu ela so reclama mas ate axa piada a situaçao!

ps: ADORUTEEEEE MTU ANDRÉ* HUMMMMMMMMMMMMMMMMM