terça-feira, 14 de agosto de 2007

Echoes de novo em jogo ;)


Ah pois é... com a cabeça ocupada com outras coisas, coisas essas que de importante não têm nada, tenho-me vindo a esquecer de vos dizer que os Echoes of the Fallen Messiah já tem baterista. Yup é verdade.
Por isso a partir de agora estão disponíveis e cheios de garra para concertos. Não se envergonhem e se os quiserem convidar para algum concerto, façam-no para os seguintes sites......www.myspace.com/echoesonline, www.echoesonline.blospot.com ou echoesonline@gmail.com.
Aproveitem porque eles estão melhor que nunca, eu sei, eu tenho visto os ensaios e garanto-vos que dá para arrepiar xD (o que uma pessoa não faz para ganhar a vida eheh, estou a brincar)
Vá toca a mexer....vemo-nos por ai, quem sabe, se num concerto deles ;)
xau xau
beijocas para todos
********
Vanda Silva

Sem comentários: