quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Chuva...

A chuva está de volta, com ela veio a tristeza!
Hoje que seria um dia maravilhoso para ir até à praia, deitar na toalha sobre a areia, dar uns belos mergulhos no mar... Mas não... Mais uma vez os meus planos foram por "água abaixo"! E lá vou eu ter que ficar em casa, uma vez que com este tempo não dá para fazer mais nada! A não ser ir passear, mas não se pode sair do carro!
Que dia de *****!
É que tinha que ser logo hoje, logo hoje que eu precisava mesmo sair de casa por umas horas, desaparecer daqui, fazer algo que já não faço há muito tempo, ir espairecer, andar à beira mar, que me faz tão bem, uma vez que é junto do mar que consigo pensar bem na minha vida, tomar decisões e por aí fora! Aih que raiva!
Acho que estou a precisar de férias novamente, mas desta vez completamente sozinha, para um sitio desconhecido, onde eu me possa encontrar!
Aih que vida a minha...!
Bem, vou ver se faço alguma coisa útil...
_Bárbara Coelho_

Sem comentários: