quarta-feira, 20 de junho de 2007

Sobrenatural

Oi!! Como de certeza já repararam nos somos fas incondicionais de Sobrenatural. Esta série caso nao saibam é suposto ser de suspense e terror, mas acaba na maioria das vezes por ser cómica. No outro dia, fui ao u-tube e fartei-m de rir com alguns dos videos k podem ver mais abaixo, ri-me tanto k provavelmente dei as provas k a minha mae necessitava para me internar...lol. Assim, divirtam-se com estas cenas....




Este vídeo é sobre as expressões engraçadas k o Dean faz... eu já tinha reparado k ele as fazia mas na tinha reparado em tantas...lol

olhem uh


Aki estão alguns dos erros cometidos durante as gravações


Pronto pronto é melhor ficar por aki senão demorava o dia todo ...lol
Espero k gostem
Ines Cravo

2 comentários:

Anónimo disse...

oh ines.... tu deste-me uma excelente ideia! ir à procura de cenas engraçadas de prison break!! é mm isso! entretanto têm um novo post minha gente...
beijufas.,.

Anónimo disse...

Opa o Dean fez uma cara no final....eheh...parecia eu no oto dia.....xD