quarta-feira, 20 de junho de 2007

hello my precious

Olá malta!!!!!
Está tudo bem???
Eu cá ando bue cansada mesmo! Acho que têm notado uma vez que já nao se vê um post meu no blog há bue!!
Venho aqui falar do jantar do nunaço! Ganda jantarada! Isso é que foi! A comida era de boa qualidade... a sangria melhor ainda... o doce não sei porque não pude provar porque nessa altura andava a passear fora do restaurante! Quando o vinho sobe á cabeça faz disto... o café também estava bom...
O jantar foi muito divertido... mesmo muito...
Foi o 1º jantar em que nos embebedámos as três... e ainda bem que não foi ao mesmo tempo... Corrijam-me se estou em erro, mas 1º ficou a Vanda, coitada passou quase o jantar todo a ouvir-me a dizer-lhe "COME!"... Depois chegou a vez da Inês... Essa também viu bem, ou melhor, sentiu bem os efeitos do alcool... Para acabar a noite... a última a apanhar a cabra fui eu mesma! Pois é... Mas isso nem vale a pena comentar :x até porque muitas coisas continuam sem querer surgir!! Já para não falar da bebedeira do aniversariante!!! o Nunaço!! Mas nessa altura já eu não tava lá! Loooooool
Obrigado Nunaço por nos teres convidado!! :P Espero que para o ano se repita... se calhar não igual mas parecido... ehehe
Bem, eu sei que vocês estão ansiosos por ver as fotos... mas ainda nao as temos! Quando as tivermos fazemos um slide e metemos aqui!
Beijinhus e Abraços... Murrinhus no cachaço... P
P.S. Quero aproveitar este post, também, para pedir desculpa e agradecer a quem me aturou! deve ter sido uma tarefa dificil... MUITO OBRIGADO E DESCULPEM :$
*bárbara coelho*

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos! Pois foi, grande jantarada :D Sei que disse isto 500 mil vezes, mas mais uma tb n faz mal: Muito obrigado por terem aparecido, n tinha sido a mm coisa sem vocês!!! Animaram aquilo duma maneira 5 estrelas mm!!!

Beijocas pa vocês e qto às fotos temos de combinar uma cafezada e eu dou-vos isso!!! ;)

Anónimo disse...

tchiiii o nosso blog ta bonito agora....parece mais crescido, assim como nós, ou como algumas de nós eheh.
Nop Nunaço, não tens que agradecer, nós é que agradecemos xD Ainda bem que te proporcionamos uma noitada 5 estrelas. Para o ano à mais, esperemos ;) jokas

-Vanda a seguir vamos aos shots?
-Eh pá, ya pode ser, mas tem que ser muito fraco, que eu não posso....
-Ta bem.
-Hum, pode ser um kalaxnicov!
Eh eh ganda dialogo Nunaço!
xau xau a todos e beijocas

Anónimo disse...

"Tá luz!!! Tá muita luz!"