terça-feira, 29 de maio de 2007

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Como devem ter reparado eu tenho andadoi muito desaparecida do blog (mais k o costume.....lol), mas é k como o meu irmão tem tado em casa devido à operação tem monopolizado o computador.. eckkkkkkkkk... mas como ontem FINALMENTE, voltou ao trabalho anda uma beca cansado e agora ta dormindo uma sesta o k me da a possibilidade de aki estar.. loooooooool....
Isto combinado com o facto de plu menos os trabalhos tarem mais ou menos adiantados ( eu e a b apresentamos o de castelhano ha bocado... muy bueno!!!), só falta um e as freks clarooooooo..
Bem o tem k escolhi pa falar hoje foi....... falar da prenda k voces me vao oferecer sexta-feira... ah pois.... é o dia de 1 de Junho, minha gente.... na me digam k se eskeceram do Dia da Criança.... Atão é agr k fazem a vaquinha po meu portátil, pó carroe pas viagens???
eu bem me parecia......
Bem tenho de ir jantar...
Muitas jokinhas...
Ines Cravo
P.S: Façam a vaquinha rapidamente tb?

1 comentário:

Anónimo disse...

logo se viu k tavas cm fome, oh ines, andas-t a comer nas palavras eheh
isso é só desculpas, desculpas mt mt esfarrapadas. em td o caso, vamos dar um grande ALELUIAAAAA, por ela finalmente ter conseguído escrever algo.....nao te jeito....mas tb nao podemos exigir mt dela eheh
jokinha toto.....xD