sexta-feira, 30 de março de 2007

Estou com um grave problema...

Boa tarde a toda a gente!
Venho aqui desabafar....
Acho que não ando a agir bem... Ultimamente tenho tido alguns problemas... e a forma que "arranjei" de "esquecer" esses problemas... é beber uns copos a mais! Este mês apanhei as minhas 2 piores bebedeiras de sempre... e esta ultima ainda foi pior que a outra do dia 8 deste mês...
Hoje estou de ressaca... e é a pior de todas as ressacas... não me sinto mesmo nada bem! Ontem não devia ter bebido tanto nem feito as misturas que fiz! Foi uma noite desastrosa... Tão desastrosa que quase desmaiei no Terreiro... o que não era nada bom!
Ri, dancei, saltei, corri, chorei que me fartei, senti-me mal, fiz coisas que sóbria de certeza não faria, fui agressiva, mal educada, refilona... e por aí fora... No entanto, não me arrependo de certas coisas...
Quero pedir desculpa e agradecer a toda a gente: Katy, Rosinha, Miguel, Vanda, Florzinha, Humberto, Nunaço, Diana, Noddy, Inês... E o resto do pessoal que teve que me aturar... E desculpem porque não me lembro de mais nomes...
Prometo que a partir de agora me vou controlar! Acabaram-se os shots àh maluca... as cervejas... o vinho... por aí fora... agora é só sumo e àgua... mais nada! Pelo menos vou tentar!
Este post está incomplecto, vai ficar a faltar uma coisa que eu queria dizer mas vou guardar para mim! Não para sempre... mas por algum tempo...
*koelha*

4 comentários:

Anónimo disse...

Alcoolica....

Anónimo disse...

ya... tenho que começar a ir às reuniões dos AA! looool,... mas eu só "não quero ir para o hospital!! porque depois os meus pais ficam a saber!"... aih noites...
*koelha*

Anónimo disse...

esponja....

Anónimo disse...

Também não sei o k se anda a passar connosco ultimamente. Nós não éramos assim. sempre soubemos knd devíamos de parar e as nossas bubas sempre foram pacificas.Agora?! agora, exageramos e pior k td viramos pessoas agressivas, respondonas, mal criadas, enfim umas grandas chatas.

Fizemos cada coisa nessa noite.....tchiii......só lamento uma coisa, nao ter estado presente knd possivelmente mais precisas-t das amigas. Em vez disso tava no patio, com um Transilvãnio k nao conhecia de lado nenhum a beber cerveja.Fogo....eck....tristeza.

Enfim, mas nem tudo foi mau, axo k nos divertimos tb. Conhecemos novas pessoas, rimos, dançamos,enfim ate foi divertido apesar de td. E antes de concluir kero te agradecer, mais uma x, por teres dado akele empurraozinho. ;) És a mia heroina eheh, mas nao fikes convencida. lol

E pronto fico-m por aki, mas não sem antes dzr uma ultima coisinha para tds voces, k nos conhecem. Sei k este mês as bubas k eu e a B. apanhamos, foram sem duvida alguma as mais complicadas k alguma x apanhamos. Sei tb k não foi fácil aturarem-nos e mt menos cuidar de nós, e por isso td, peço mais uma x desculpa. Mas kero vos pedir uma ultima coisa, não façam tt caso do k dizemos knd estamos assim, dêem-nos um desconto ou dois, e acima de td nao nos critikem, pelo menos nao enkanto estamos bêbadas. É k por x essas criticas, ainda nos deixam mais mal e acabam por nos levar a beber ainda mais. Tentem apenas ter um cadinho mais de paciência, apesar de saber k é difícil, mas lembrem-se k tds erramos e confesso k ultimamente temos errado bastante. Mas a partir de agora, vamos começar a ter mais cuidado e principalmente, tentar não afogar as magoas num, ou mais, copos de vinho. Beijinhos pa tdssssssss e ate a proxima saida.....brincadeirinha, sei k ja tao fartos de nós....mas é por isso msm k vao levar mais x connosco k é pa começarem a gostar eheh xD
portem-se ******