quarta-feira, 28 de março de 2007

Compreensão

É um facto que o Homem não é perfeito.... E por mais compreensiva que uma pessoa seja há uma altura em que já não consegue ser mais e que EXPLODE........ lol
Ocorreu uma situação comigo em que eu talvez devesse ter sido compreensiva, porque desta vez uma razão de força maior se levantou mas...... "o saco já tava cheio" e assim tudo correu mal.
Mas, talvez no não tenha sido tão mau assim esta situação porque assim descobri o verdadeiro carácter de uma pessoa, porque se eu tinha o dever de ter sido compreensiva essa pessoa tinha a OBRIGAÇÃO de o ser.... pelo contrári0... revelou como é na realidade... o que não é bom...
Pronto, pronto, eu sei, eu sei, a maior parte de vocês na percebeu nada, por isso, desculpem pelo desabafo, mas tinha que ser e afinal é também para isso que este blog serve.
Agora fiquem com este pensamento:
"Não é a montanha que nos faz desanimar, mas a pedrinha que trazemos no sapato"
Bjinhus
Inês Cravo

2 comentários:

Anónimo disse...

E quando estas situações acontecem só temos que meter o orgulho de lado e ir resolver as coisas... e não deixá-las agravar e perturbar terceiros, quartos, quintos e por ai fora...
A compreensão, o respeito, a maturidade devem fazer parte da amizade! E estar sempre presentes! EM qualquer que seja a situação!
Bem, vou voltar a dizer... A melhor maneira de resolver os problemas é a dialogar! E nada de discussões... mas apenas conversas calmas, relax! Sem ofensas nem nada do género... Afinal, como seria o dia-a-dia de um humano se não comunicassemos uns com os outros?!
"A falar é que a gente se entende!"
E mais nada!
*koelha*

Anónimo disse...

Eu tenho pena que esta situação afecte terceiros, quartos e quintos como tu dizes. Eu sei por experiência própria k ixu é mau. simplesmente por x não e uma questão de orgulho mas sim, de se axar k na vale a pena.... Por vezes não nos sentimos obrigados a explicar o k é óbvio e claro como a agua. As atitudes que temos para os outros são o reflexo de nos próprios mas principalmente das atitudes que tem para nós.
Fiquem bem...