sexta-feira, 28 de março de 2008

a história de um amor...


by: Bárbara Coelho

5 comentários:

Desi disse...

Pois é, sem tu saberes apareci aqui de mansinho pa ver o k tinhas feito...
Quando abro o blog começa uma musica muito engraçada da qual tive a ver o mesmo videoclip na tv...

Olha mor, tu és incrivel, e tornas-me tambem incrivel...

Tudo o que nos rodeia serve para mostrar um ao outro o quanto nos amamos, não é?

És-me tudo....

Beijo do sempre teu
Jorge Désirat

Anónimo disse...

É mesmo...
O Amor deixa-te lamechas mesmo! :D

Não fiques ofendida porque sabes que é verdade! xD loool

Beijunças e gosto de te ver assim: HAPPY! ;)***

Paulina

_nós as 3 e o noxo grande mundo_ disse...

Resposta à Paulina:

Estou lamechas mas é com muito gosto!
Sempre me disseram para mostrar o que sentimos sem medos, é apenas isso que eu faço.
Estou feliz e quero que toda a gente saiba!
E para além disso, a culpa não é minha, é toda dele!! Eu estava muito quietinha no meu canto até ele aparecer e dar uma volta de 360º à minha vida... Mas olha que a volta me está a agradar, e muito!
E para além disso, até é melhor para ti... Agora aturas-me muito menos vezes... Uma vez que sou raptada constantemente =P
Gosto muito dele, mas também gosto muito das minhas amigas e está descansada, o teu nome aparece nessa lista!
Entretanto faço um slide para as minhas queridas amigas, para não ficarem com ciúmes...

***Muitos beijinhos***

_Bárbara_Coelho_

_nós as 3 e o noxo grande mundo_ disse...

180º... my mistake...

*b*

Anónimo disse...

tchiiii ah assim sim, assim é k é falar e tal.....kero ver isso. E agora so por causa das coisas eu nao apareço ne? pois eheh
beijocas pos dois e portem-s mal k é saudavel :P
****