segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Provem lá que são meus amigos =)

Olá!!!
Hoje não me apetece estar para aqui com rodeios, vou directa ao assunto.
Adorava que as pessoas que se consideram minhas amigas dessem provas disso! Ou seja, tenho uma viagem em mente, para Bora Bora, mas não tenho dinheiro para a poder realizar.
Vá, vão lá fazer uma vaquinha e ofereçam-me a viagem com tudo incluido... acho que não estou a pedir muito...
Quaisquer 2.600€ pagam uma estadia de 5 noites lá com pensão completa, mas eu preciso de lá ficar no mínimo um mês xD No que toca ao transporte, quaisquer 4.500€ chegam para o voo de ida e volta!
Portanto, 7.100€ pagam a viagem e estadia... podem dar mais uns 400€ para eu gastar por lá, para dar contas certas!! Pode ser que vos traga alguma lembrança xD
Bom, como uma imagem vale mais que mil palavras, deixo-vos aqui 7... para dar um total de 7mil palavras xD
Quanto mais rápido arranjarem o dinheiro, melhor para mim!
Fiquem bem!
Beijinhos













Bárbara Coelho =P

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho um conselho pa ti, continua a viajar pla net por essaS belas imagens pk lamento te dzr k sera o mais longe k conseguirás ir. A menos claro k te saia o euro milhoes (o k é impossivel pk nao jogas), k te cases cm um velho rico (o k nao acredito mt k aconteça, pk apesar de velhos têm bom gosto e entao fica mais dificil :p)ou entao tenta assaltar um banco....olha kem sabe se nao te deixam cumprir pena em Bora Bora ;).
Bem td isto pa te dzr k, cm deves calcular, nao contes cmg. Pois se tivesse esse dinheiro utilizaria-o em meu beneficio e nao no teu, cm é logico. Mas deixa la, sempre te trazia uma lembrança ......nao fikes assim xD.
*******