segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

___Parabéns Tiago____

Olá olá :D
Hoje é dia de festa para um menino!!! Pois é, o menino Tiago completa hoje 23 Primaveras... coitadinho, está a ficar cota... mas pronto... é a vida... os anos passam e as pessoas envelhecem, ganham rugas, muitas responsabilidades... só comigo é que isso não acontece, continuo jovem, sem rugas e sem responsabilidades (toda a gente tem direito a sonhar... é pena não ser verdade :s)
Bem, menino Tiago, estou aqui em nome das 3 para te desejar as maiores felicidades. Tudo de bom para ti, pois mereces!
Esperamos que te divirtas muito neste dia, pois não é todos os dias que completamos mais um ano de existência, e isso é de festejar e não para ficar triste.
Muitos beijinhos fofinhos!!!
**************************************************************
**_bárbara_coelho_**

1 comentário:

Anónimo disse...

Eheheh...Tenho de me começar a habituar ao número 23, nunca me imaginei com 23 anos...

Agora vou ter um ano para me habituar a este número, um ano para me divertir, para acontecerem coisas inesperadas mas boas, para passar por tudo e mais alguma coisa e para me preparar para o 24 ehhhnnnn, por enquanto fico-me pelos 23 anos...Beijos para as três e "Vielen Dank".....