segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Festa festa!!!

Olááá malta!!!
É com enorme prazer que venho escrever hoje... Pois é...
Eu tenho andado um pouco "murcha" como se pode ver pelas musicas que tenho postado... mas acabo de receber uma noticia que me deixou super alegre xD assim com um sorriso enorme... gigante... a sério... adorei mesmo a noticia...
Vocês já se devem estar a estar a passar e a perguntar:
-"mas que raio de noticia será?!"
Bom, a verdade é que me foi diagnosticado falta de diversão, o que é extremamente perigoso na minha idade... apesar da saída de sexta-feira passada ter sido muito muito muito mas mesmo muito espectacular.... não me chegou... e continuo a ter que por em ordem os níveis de diversão... há alguma coisa melhor do que um jantar de anos??? pronto... talvez haja... mas estes jantares também são super divertidos... e diversão não deve de faltar no jantar que se aproxima... estou a falar desse mesmo jantar... o do aniversario da katy... após muito latim que eu gastei, ela decidiu fazer o jantar... para bem de todos xD
Vai ser a p*** da loucura minha gente!
Eu levo máquina e depois ^mostro fotos... vão ver que vão ficar com pena por não terem ido xD
Bem malta... vocês já devem estar fartos de mim... pronto... eu vou parar de escrever!
Muitos mimos,abraços e beijinhos para todos... divirtam-se muito =D
**koelhita**

Sem comentários: