quinta-feira, 23 de agosto de 2007

pra knd uma big saida?? :p

Minhas queridas amigas e meus queridos amigos, tenho a informar-vos que estou a precisar de uma saida daqueles de arromba xD
Daquelas saídas onde nos divertimos buesssssssssssss =P
Que começam com um simples café e se prolongam na pista da discoteca! A curtir um ganda som, dançar, dançar, dançar sem parar!!!!
Eu quero e preciso!!!
Já agora, se poder apanhar uma daquelas lindas bebedeiras.... ainda melhor xD Já se passou muito tempo desde a ultima... por isso... =P
Vamos lá a mexer os paozinhos para programar aí uma saida em grande!!!
Beijinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
xau xau
*b*

1 comentário:

Anónimo disse...

Sera precisamente.....nakele dia xD
Sera em breve, com certeza, plo menos espero.....temos k recrutar as tropas ;)
beijossss