quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Férias 2 :)

A semaninha que passei em casa sozinha com o meu irmão, até correu bem. Pais foram de ferias e ficamos nós a tomar conta dos animais, das flores e horta. Ohhh só festas todos os dias, grandes parties em casa....eh eh estou a brincar. Mas divertimos-nos bastante e apesar de ter que fazer todas as lidas domesticas e não só, até não foi mau de todo e os meus pais puderam ter umas ferias mais prolongadas. Digam lá que não sou uma filha fofa.....xD (escusam de dizer lol)
E agora chegou a minha vez de ir de ferias. Sexta-feira lá vou, contente e sorridente para o meu querido Alentejo. Ver a minha famelga, que há muito que não os vejo e começo a sentir saudades das nossas maluquices quando estamos juntos. Da minha avozinha e do sentido de humor dela, da simpatia das pessoas de lá, do calor, alegria, enfim de todo os Foros-de-Vale-de-Figueira.
Como essa grande terra está em festas populares, decidi convidar as minhas(como diz a b)lindas amigas, ou então não, para irem também. Divertirem-se, mudarem de ares e conhecer os alentejanos, que apesar do que muita gente pensa, não comem ninguém, só se tiverem realmente com muita fome eheh :P
O ano passado levei a B,pelo que ela diz, se é verdade ou não, não sei...mas diz que gostou muito de lá ter ido, é tudo totalmente diferente de cá, e divertimos-nos a brava. Conhecemos novas pessoas e fartamos-nos de rir com várias peripécias que aconteceram nessa semana que lá passamos. A Inês não pode ir porque tinha ido para França mas este ano está pronta para finalmente conhecer a Terra dos meus pais. Espero que seja muito divertido, tal como o ano passado, ou ainda melhor, que conseguamos aproveitar o máximo e que estas ferias fiquem na memoria pelo lado positivo, claro! :)
Bem vou ficar por aqui, deixo-vos algumas fotos das ferias do ano passado. divirtam-se ;)



Vanda Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

no ano passado foi a loucura! realmente é muito bom sair daqui por uns dias.Fugir da rotina, descansar, tirar alguns problemas da cabeça, deixar de ver algumas pessoas por uns dias... sao alguns dos motivos que nos levam a procurar outros sitios. e, pela minha experiencia, o Alentejo é um sitio excelente para o fazer!
No ano passado voltei de lá nova! e Não queria ter voltado, chorei quando vinha no caminho :( aquilo deixa saudades e vontade de lá voltar! é mil vezes melhor que ir, por exemplo, ao Algarve.
Bem, espero que este ano as doses de loucura sejam iguais... ou ainda em maior quantidade xD
Bem, tenho mais que fazer do que estar aqui a escrever, ainda por cima melancólica, porque as fotos do slide fizeram relembrar aqueles tempos maravilhosos!
Beijinhos a todosssssss
portem-se bem por cá... eu lá vou-me portar bem tambem.... ou nao... ehehehehehehehehe :D
Alentejo is waiting for me and my girls!!
*********************************************************************************************************