sexta-feira, 10 de agosto de 2007

alguém quer trocar comigo???

Olá....
Estou aqui com um petit problem...
Amanhã tenho um casamento, que pelos vistos vai durar até Domingo...
Ando à procura de alguém que queira trocar de lugar comigo, de preferência alguém que tenha como plano uma ida à praia, assim eu ía à praia, e essa pessoa ao dito casamento!
Hum?! Que me dizem, querem trocar?! Pois, logo vi que ninguém queria... eck... amigos da onça... :'(
Brincadeirinha...
Mas por acaso, só por acaso, não me apetece mesmo nada ir ao dito casamento, se eu vou faltar ao meu, para quê ir ao casamento dos outros?! É uma coisa que aborrece tanto! Aih que vida a minha...
Bem, até à vista!
Beijos para todos.
*_B_*

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não troco contigo, mas posso-te levar à praia :D
Vestes assim um bikini todos giro e vamos embora :p lol

Se tiveres mesmo que ir ao casamento eu vou ser solidário ctg e vou à praia na mesma xD

Beijo grande, porta-te mal!

Anónimo disse...

obrigado ta bem!!!! é assim k vemos os amigos k temos!! e depois ke historia é essa de dizer k tinha k vestir um bikini todo giro!? ia tapadinha!! toda toda!!!
:P
*******