quinta-feira, 28 de junho de 2007

Os 20 aninhos da bacalhona! eheh Da Inezinha xD


Na segunda- feira foi uma dia cheio de surpresas para a Inezinha. O que começou por uma simples sessão de cinema em minha casa, rapidamente se transformou num jantar entre amigos e numa ida ao cinema. Passamos a tarde toda a tentar esconder as grandes surpresas que tínhamos para ela, e até conseguimos :).......até o Alex ter chegado :( (deixou escapar que iamos ao cinema....tristeza) eh eh.... pronto coitado!! Foi sem querer...pobrezito.....ou diz que foi sem querer xD Por mais cuidado que tenhamos, há sempre algo que acaba por vir ao de cima..... Depois de muitas tentativas, lá conseguimos recambiar a Inês para o quarto para ver Grey's Anatomy, mas estava difícil. Quanto mais queríamos que ela fosse, menos ela ia. Estávamos a ver que não conseguimos manter o jantar em sigilo, mas quanto finalmente nos obedeceu, conseguimos preparar tudo na perfeição. Finalmente chegou-se as 20h e os convidados começaram a aparecer. Foi ai que as surpresas começaram a surgir.....e foi muito cómico ver a expressão da Inês ao descobri-las. :) Depois do jantarito lá fomos a "voar" para o cinema, já iamos atrasados e ainda houve alguem, que não sei quem fui, que fez atrasar ainda mais o pessoal. Mas sempre conseguimos perder só um cadinho do principio do filme eheh.......e que filme, Ocean's thirtheen, com aquelas coisas mais lindas, George Cloonney, Matt Damon e Brad Pitt, entre outros. O filme é espectacular, tal como os anteriores. Foi uma noite bem passada, mas que não acabou por ai. De regresso à sala de ensaio, tivemos direito a um pequeno/grande concerto privado. Até os parabéns foram tocados pelo pior guitarrista do mundo....o Alex!! eheh brincadeirinha. ;) O Nunaço também deu uns toques e passamos assim o resto da noite.
Espero que tenhas gostado baca bébé e para o ano não há mais.....dá muito trabalho xD.....tou a brincar...para o ano há mais pois ;)

As expressões da Inês pela tarde fora......

Big Smile Images

Big Smile Images


Quando chegou a minha casa!

Big Smile Images

Big Smile Images


Quando viu o slide que fizemos para ela!

MySpace Graphics codes

MySpace Graphics


Depois de ter visto o Nunaço e o Alex!

MySpace Layouts images

MySpace Layouts


E no final da noite ficou em êxtase.... eheh

5 comentários:

Anónimo disse...

deu muito rabalho deu! nao foi fácil... principalmente a parte do pensar o que fazer! lol...
há sempre alguém que comete deslizes...não é menino alex?? não é menina vanda?? um chiba-se... a outra atrasa-se... se nao fossem estes dois... tudo teria sido perfeito... eck... po proximo ano voces nao vao! estao de castigo! mai nada! lol
to brincando! foi tudo fixe,.. e assim até teve a sua piada....
bjinhus

Anónimo disse...

:( po ano nao posso ir?? mas....mas....uma pessoa tem k mijar, dpois a frontalidade, eu tava à raskinha....opa! tens a certeza k não posso ir? :'( prometo k pa proxima levo fraldas...ou um penico atras...assim já posso, não posso xD? eheh

Anónimo disse...

podes.... se comeres mais rápido.... nao falares tanto... nao demorares tanto tempo a "produzir-te".... nao ir tantas vezes á casa de banho.... se cumprires isto podes ir... lol... até pq a casa nem é tua nem nada....

Anónimo disse...

-_-

1º-eu como, não tão rapido cm tu, mas vou comendo ao meu ritmo...

2º- se não falassem tt cmg eu realmente até comia mais rápido ms tão sempre a puxar assunto, e se me calo, mandam-me falar....assim fica dificil...

3º- eu não demorei assim tt tempo a lavar os dentes e k eu saiba isso não é produção é higiene...

4º- não tenho culpa k knd bebo alcool tenha mt vontade de ir a casa de banho,é inevitavel :s

E pronto dito isto so me resta acrescentar, k fico feliz por ter uma change.... :)

Anónimo disse...

ora digam q até n teve piada o deslize!? ;) a vanda n pode é beber mais casal garcia..coitadinhas das casas d banho!=) foi mt porreiro esse dia!P.S. inda bem q a mãe da Vanda cortou a carne ui ui s n n sei n!lol=) beijinhos